segunda-feira, agosto 13, 2007

APRESENTAÇÃO DA MO TEAM LEGUE !!!


Quando o telefone tocou na quinta feira á noite, mais precisamente na madrugada da sexta feira, eu ao atender ouvi a voz de Marcelo Tetel do outro lado: 'Meu principe tem uma ordem de passagem ai e teu vôo é as nove da manhã,você vai ser o apresentador do Mo Team League". Eu olhei no relógio,eram três e meia da madrugada de sexta,morando no Itanhangá ja nem dormi mais pois tinha que arrumar mala e correr para o aeroporto Santos Dumont,um mixto de alegria e responsabilidade me invadiu e fiquei feliz em poder participar de um formato do qual eu acredito dar certo para o MMA. Ao chegar em São Paulo fui levado para o Clube Paulistano aonde aconteceria o evento e pude ter meu primeiro contato com a equipe da NETZA, Fabiana,Natália, Idê, Camila,Amanda e Cris, que foi escalada para me "arrumar" para o show.Eu e Cris partimos para a Maison Black Time que fica na Av.Indianápolis 250,tel: 5051 6462 e atendidos por Romualdo, vi que realmente estava no lugar certo;consegui ficar elegante!!!!!!!!Na volta ao Clube Paulistano , Marcelo Tetel explicava regras e outros detalhes do show da Mo Team League,com a presença de todos os lutadores e do capitão do Wild Fire, Murilo Bustamante. O que mais impressionava que na tarde de sexta feira já estava praticamente TUDO PRONTO, inclusive o ringue montado e adesivado, passamos o som, e ensaiamos MUITO,cada detalhe, sob o olhar atento de Natália e de Tetel, até nosso coordenador técnico, Fábio Gurgel, colaborou nos ensaios,Fábio se mostrou um cara bacana e humilde durante todo o nosso trabalho.A equipe da REUNION que tinha Fernando Julianelli a frente,com o Carlão, diretor comercial e toda a sua equipe totalmente pronta para nos atender e servir,mostrando um profissionalismo e um carisma fantástico.Outra coisa que nos deixou com a sensação de estarmos em casa,os diretores e funcionários do Clube Paulistano, deram uma aula de cordialidade e eficiência impressionante,sempre com um sorriso no rosto. Sábado pela manhã tomanos nosso reforçado café no Hotel Lorena e as onze horas da manhã,eu e Tetel partimos para mais uma bateria de ensaios,passagem de som e outros detalhes.A primeira boa noticia ao chegarmos foi que a área vip estava esgotada!!!As cinco horas em ponto fui me arrumar acompanhado de um parceiro da NETZA que me ajudou muito,durante todo o decorrer do evento, às seis da tarde foi preciso pedir meia hora para começarmos em respeito do trânsito na Augusta que estava parado em função do evento, o show em meia hora iria começar!!! Abertura foi dos Meninos do Morumbi,seguido de um clip do evento, eu subí ao ringue e fiz a abertura oficial,chamei Fábio Gurgel que falou sobre o evento e chamou a responsavél por tudo aquilo: Mônica Marchetti. Mônica foi breve e agradavél,bem diferente das maiorias dos organizadores de certos eventos que passam horas falando e enchendo o saco da platéia que sempre acaba com uma sonora vaia, Mônica acabou seu discurso com um sonoro aplauso !!! As lutas já foram contadas pelos sites como o da Tatame, que fez uma excelente cobertura,mais muitas outras coisas ficarão pra sempre como ver a harmonia de Murilo e Cromado no córner do Luciano Azevedo, Draculino saindo do lado de Wanderlei numa luta para na outra estar ao lado de Murilo, Denis Martins de volta a ativa, rever Gleidson Venga ,Wanderlei se emocionando quando foi homenageado, o carinho do aluno de Macaco com ele, ver o olhar de aprovação do Dudu da Tatame diante da minha apresentação, as palavras de Marcelo Alonso, Wanderlei Silva,Fábio Gurgel, Luizão Brito, Guerrinha, Arthur Mariano, Pedro Rizzo,Bebeo Duarte,Rogério Minotouro,Amanda da Netza,Pedro Iglesias e Vanessinha Porto,que me disseram coisas muito importantes a respeito da minha apresentação,aproveito pra agradecer todos os elogios,muito,muito obrigado a vocês e a DEUS, ao "muito obrigado" de Natália, Mauricio e Marcelo Tetel,aos papos engraçados nos almoços e jantares no hotel,Pedro Rizzo e sua paixão por "pacotinho"(sua filha Layla) Cunha imitando algumas pessoas perfeitamente(uma delas eu) a forma como Flávio Alvaro e Gersinho saiam na pancada e ao mesmo tempo se respeitaram e se trataram bem durante toda luta,Cacareco após finalizar seu adversário levantando as mãos do mesmo e indo cumprimentar seus treinadores de maneira respeitosa e bacana, a simpatia das meninas do Premier Combate, a alegria do encontro de Pedro Rizzo e Minotouro no ringue para promoverem o próximo evento em setembro, a alegria de menino de Murilo Bustamante ao vencer o último combate da noite,desempatando e seguindo para as finais, o sotaque e a educação de Mamute, enfim, tantas outras coisas que vão ficar pra sempre !!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: