terça-feira, agosto 21, 2007

VTBLOG!!!

O bolg do Jornal do Vale Tudo voltou com gás total!!! Agora você pode acessar o endereço eletrônico do Jornal do Vale Tudo e clicar em VTBlog e ficar a par de muita coisa legal que a equipe do jornal trás sempre pra você. Eu fui lá e dei uma olhada e trago pra vocês o último post do Mauricio Costa no blog. Anote ai o endereço : www.jornaldovaletudo.com.br que trás uma matéria sobre o lutador maranhense Zuluzinho.


Zuluzinho ainda pode surpreender muita gentepor José Maurício Costa
Wagner Conceição, filho do Rei Zulu e mais conhecido como Zuluzinho, ainda não mostrou 1/5 do seu potencial nas lutas que fez. E não sou apenas eu quem digo. Na última temporada que esteve no Rio de Janeiro, Zuluzinho surpreendeu o lider da Nova União André Pederneiras e o lider da Nobre Arte, Claudinho Coelho. Os dois admitiram que o grandalhão tem talento e sangue nos olhos. Zuluzinho acordava às 6h da manhã e fazia tiros subindo ladeira sob o comando de Dedé. Depois treinava wrestling, boxe e a tarde fazia chão sob a supervisão pessoal de Dedé Pederneiras. A estratégia dele contra Butterbean era encurtar colocar para baixo e finalizar.
Até a parte de colocar para baixo Zuluzinho fez tudo certo. Mas acabou caindo por baixo (mérito do Butterbean que treina chão com a galera da ATT). Ali, no chão, realmente Zuluzinho ainda é muito fraco. Mas o principal ele tem. Vontade e disposição. Ele está chegando para uma nova temporada no Rio de Janeiro, desta vez de três meses até sua luta no Bodog. “Ele é um cara habilidoso e com um pouco mais de tempo poderá dar muito trabalho”, opina Dedé. Alguém dúvida do olho técnico de Pederneiras?



Não, não tem nada haver com o Zuluzinho, mas se você quer ver uma seleção de Ring Girls de primeiro escalão, o endereço é o mesmo !!!!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: