sexta-feira, agosto 17, 2007

OBRIGADO RUY JOBIM!!!


Sempre gosto de agradecer a todos que me ajudam,pois entendo que sozinho não chegamos a lugar nenhum.
Agradecer a Mônica por ter sonhado e realizado a Mo Team League, a cada pessoa que me recebeu, aos amigos que fizeram questão de me parabenizar e me darem força, a cada um deles, Tetel, Mauricio, a todos , muito obrigado! Mas esse post é para agradecer como sempre a DEUS, em quem eu acredito e em especial aquele que me preparou, como os técnicos e capitães das equipes do Mo Team Legue prepararam seus lutadores, esse post é especial ao meu amigo e professor Ruy Jobim da Escola de Rádio, aonde eu fui preparado para apresenatr esses eventos, combinando uma vida de arte marcial,paixão por lutas,faixa preta e faixas marrons na cintura e aulas extremamentes técnicas e divertidas na "minha" Escola de Rádio.
Obrigado Ruy Jobim !!!

Olivar Leite.
Nota: saiba mais acessando www.escoladeradio.com.br

Nenhum comentário: