sexta-feira, agosto 17, 2007

"VENCEDOR POR FINALIZAÇÃO E COM ISSO LEVANDO O WILD FIRE PARA AS FINAIS: JOAQUIM FERREIRA, O MAMUTE !!!!!"


Joaquim Ferreira,o Mamute, escalado para defender o Wild Fire, time de Murilo Bustamante na Mo Team League, fez a última luta do torneio que estava empatado em 2x2 no placar.Além da responsabilidade de ter que vencer para o WildFire seguir para as finais, Mamute enfrenatria André Mussi que já o havia vencido antes, bem antes mesmo de vencer seu combate e levar sua equipe para as finais,ele já havia recebido um trofèu por todos envolvidos no evento, o de mais educado lutador e mais bacana. Confira abaixo um entrevista com a fera que é aluno de Vinicius Draculino.

* Quando você começou no Jiujitsu e com quem ? - Aos 14 anos com o Edmar Chagas,mais conhecido como Dimola,que era aluno do Draculino.
* Você tem algum titulo no Jiujitsu ? - Fui campeão Brasileiro, Vice-Brasileiro,Vice-Mundial, terceiro no Brasileiro,em diferentes anos.
* A sua equipe tem tradição no Submission,você tem algum titulo nessa modalidade ? - Várias vezes campeão Interestadual,2 vezes vice- campeão em Campos e vice na seletiva para Abudhabi.
* Quando e contra quem você lutou seu primeiro MMA ? - Foi contra o Cabo Jai em Juiz de Fora a mais ou menos 2 anos atrás.
* Você já tinha lutado antes contra o André Mussi,você parecia uma outra pessoa,um outro lutador, o que mudou no seu jogo ? - Não que eu tivesse sentido algo de ruim,raiva,nervosos,algo ruim,nada disso, o que mudou foi que eu tentei puchar mais o jogo, trocar mais na mão mesmo, imprimir o Boxe e o Muay Thai, procurei ser mais agressivo no chão, na primeira luta tava muito tranquilo.
* Como foi conviver com os outros lutadores da Wild Fire e com Murilo Bustamante ? - Foi super tranquilo, muito legal, o que falei foi que os tempos mudaram muito, aquela rivalidade boba acabou, hoje todos nós estamos unidos num só interesse, foi bacana demais, e o Bustamante é fantástico,superou todas as minhas expectativas,ele é muito gente, muito gente boa,via ele nas entrevistas com a cara sempre séria e as pessoas falavam que ele era fechadão,brabo,mas cara ele é muito bacana e me tratou super bem, pôxa, gostei demais!
* O que significa Vinicius Draculino pra você ? - Acho que o Draculino,só não posso dizer que ele foi tudo porquê tive um professor antes,mas devo muito,quase que tudo ao Draculino, hoje ele é tudo,devo muito a ele, com ele aprendí a ser profissional, a ser pai de familia vendo o exemplo dele de como ele trata a esposa , os filhos, ele é nota 10, como Mestre dispensa comentários,somos conhecidos no Mundo graças a ele, pode ter apenas um aluno no tatame, ele veste o kimono e dá aula com a mesma vontade e alegria.Draculino é sinônimo de trabalho, é muito bom pra gente vê-lo no dia a dia.
* Você tem empresário,quem toma conta da sua carreira ? - A B-Tough, o Tetel(Marcelo) ta arranjando muitas lutas, to muito satisfeito, não podia arrumar alguém melhor.
* Com o encontro entre Avalanche (Minotouro) e Tsunami (Pedro Rizzo), quem você gostaria de enfrentar na final ? - Sinceramente eu não tenho preferência, eu acho que quem passar com certeza ele vem muito preparado e vai honrar essa final e depois até a final tem tempo e tudo muda, melhora...o que vier tem que lutar com cautela, e que DEUS abençôe ele e eu para que não nos machuquemos e possamos depois sair e tomar-mos um açai juntos.
* O que você achou da Mo Team League, do evento em si ? - Achei fantástico, só tenho que agradecer a Mônica (Marchetti) por ter acreditado no meu esporte, tem que ter visão, coragem, só posso agradecer !
*Você tem apoio/patrocinio ? - Tenho, a MAROMBA SUPLEMENTOS, uma rede de lojas da grande Belo Horizonte.
* Deixe uma mensagem . - Quero agradecer a todos que me ajudaram, a preparação fisica, o Jean, o Dudu, agradecer demais a minha esposa, a minha filha por passar esse tempo longe, meu primeiro dia dos pais passei longe de casa,por isso agradeço demais a elas, a minha familia, meus irmãos pela força e moral, queria mandar um abraço ao Corpo de Bombeiros de Contagem aonde tenho vários alunos lá que me ajudaram muito.Abraço a todos que torcem pelo MMA, abraço a todos que me ajudaram e torcem por mim!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: