quarta-feira, agosto 29, 2007

MARTIN LUTHER KING,PRA VER SE A GENTE ACORDA !!!


Sendo um blog de artes marciais, logo, de Luta, cabe bem trazer o Pastor Doutor Martin Luther King para reavivar a nossa vontade de lutar, já que esse homem numa época sem internet,recheada de racismo, conseguiu sacudir o Mundo e nos tornar algo mais próximo do verdadeiro ser humano, em suas palavras, seus discursos que até hoje nos serve de alerta para perguntar-mos sobre o que nós estamos fazendo pelo mundo,pela nossa sociedade. É bem necessário e atual suas citações,numa sociedade infestada por líderes cruéis,ladrões,safados,canalhas, que só servem para proliferar uma gente que só pensa no ter,no dinheiro,no material,no seu umbigo,que parece cada vez mais está anestesiada,que não reage ao assalto dessa quadrilha que nos governa.Nós, envolvidos com as Artes Marciais, que somos formadores de opiniões,que podemos plantar uma semente na cabeça de cada jovem que estão em contato com a gente por causa do esporte,temos que gritar um basta a essa palhaçada que esse País está se transformando,aonde até a puta do Senador eu tenho que pagar! Chega dessa palhaçada,concientizem-se que somos sim uma classe fortíssima,mas que para isso precisamos ler bons livros,sabermos nos relacionar melhor,estar a par de tudo que acontece no nosso País,cobrar,não abaixar a cabeça pra vagabundo , nós é que pagamos os salários desses caras que nunca souberam o que é suar um kimono de verdade,um ou outro até treinou um Karatê,um Jiujitsu,mas na sua maioria esmagadora,são uma porção de porcos obesos ladrões que formam a maior quadrilha que já se ouviu falar na história do Brasil.Já que eu não sou um homem com um coração tão bom quanto o do Pastor Luther King,eu deixo com vocês e para mim também alguns de seus ensinamentos :
"através da violência você pode matar um assassino, mas não pode matar o assassinato. Através da violência você pode matar um mentiroso, mas não pode estabelecer a verdade. Através da violência você pode matar uma pessoa odienta, mas não pode matar o ódio. A escuridão não pode extingüir a escuridão. Só a luz pode."
  • "Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes."
  • "Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização."
  • "A Verdadeira paz somente não é a ausência de tensão, é a presença de justiça."
  • "Nós temos que combinar a dureza da serpente com a suavidade da pomba, uma mente dura e um coração tenro."
  • "Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa."
  • "O Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."
Olivar Leite.

Um comentário:

Unknown disse...

Fala , camarada !!! Teu blog está muito legal !!! Fui até o final e adorei !!! Me informei , me diverti !! Boas fotos , boas imagens , você tem talento !!
Podes crescer lá no "in the guardian" !! Anota as tuas idéias !!! Podem ser úteis !!!
abraços
Edmundo