quarta-feira, agosto 29, 2007

APRESENTAÇÃO DO MERITI ANFO-FIGHT!!!




É com grande satisfação e alegria que venho anunciar que farei a apresentação do Meriti Anfo-fight, campeonato realizado pela RFT,Renovação Fight Team.
Após rápida negociação ficou acordado que eu serei o anouncer do evento que vem com três lutas de Muay Thai sendo que uma delas, luta internacional entre Bruno Delgado de Cabo Verde contra Leandro Monnrá,o evento trás ainda um Gp com quatro lutadores até 83 kilos,já confirmados, Carlos Santos da RFT, Wagner Araújo da Game Fight e Rodrigo Duarte do Casquinha, além disso tudo trás mais sete lutas de MMA só com estreantes entre elas Igor Chatubinha (irmão de Chatuba) contra Wellington Bugica aluno do nosso amigo Bruno Bastos e Valcenir Nicano contra Silvio Lucas, atleta do meu irmão Carlão Barreto.
A pesagem acontece nessa sexta no quartel general da RFT na Fisilabor em Botafogo e eu estarei lá pra contar tudo pra vocês.
Mais uma vez obrigado Senhor, Ruy Jobim que me capacitou, Márcio Cromado e Wagão pelo convite e a todos que fizeram ecoar comentários positivos a cerca da minha apresentação na Mo Team League, obrigado de coração a todos !!!!
Olivar Leite.

2 comentários:

Unknown disse...

Dessa vez vamos preparar uma estrutuda grande. Ronaldo bapt,coordenador do anfo fight I junto com a coordenadora Catia Soufer;e com Marcio Cromado montando todo card, farão um evento de MMA mas esperada pala Baixada O ANFO FIGHT II.
com ajuda de um pastor evangelico e seus atletas de Cristo.
www.anfofight.com.br

jasonbob disse...

yeezy
air jordan
yeezy boost 350
golden goose superstar
calvin klein outlet
jordan shoes
kd12
kyrie 5 spongebob
supreme clothing
kd 12