segunda-feira, agosto 20, 2007

HOMENAGEM AO MESTRE PINDUKA !!!




Cabe a mim, amante das lutas e hoje vivendo e trabalhando exclusivamente por elas, não permitir jamais que com o crescimento sonhado por nós se instale um inimigo implacavél, o esquecimento ! A nossa história tem uma triste reputação,a de um País acusado de sem memória.Enquanto eu vivo estiver jamais permitirei deixar que sejam esquecidos os nosso heróis desbravadores como é o caso do Mestre Fernando Pinduka,que entre tantos faixas pretas que formou consta na lista Leonardo Castello Branco.
Deixo duas fotos de uma luta antológica entre dois monstros sagrados, Pinduka e Marco Ruas, dois caras de personalidade e que sairam na mão apenas para honrar as suas modalidades!
Bons tempos...
Fica aqui o abraço no Mestre Pinduka que encontrei na Akxe Jiujitsu aonde seu filho treina sob a supervisão de Taccolini,Montenegro e de todos os outros professores do time Akxe.

Olivar Leite.

Um comentário:

eliza disse...

agradeço mestre Pinduka pela recepção ao qual direcionou a minha chegada em sua academia no ano de 2008,alem do diálogo que tivemos, em que o senhor contou um pouco de sua história.Estarei ai no ano de 2010.Abraços de Edson Bala-cg-paraiba.