terça-feira, agosto 07, 2007

GRAPPLING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos e Técnicos

Devido a solicitacao da Prefeitura do RIO, a organizacao do evento do Rio de Janeiro esta modificando a data do Nacional Aberto para os dias 25-26/Agosto ainda no Velodromo da Barra.
Tal mudanca acorreu pelo fato de que não esta autorizado acesso as instalacões próximas a ARENA ESPORTIVA que sera utilizada para evento do PARAPAN e seus atletas.Com isso, os atletas do Submissio Grappling terão mais oportunidade para treinarem epraticarem dentro das regras da FILA. - INSCRIÇÕES ATÉ 23/08/07Contamos com a compreensao de todos, para apoio aos esportes no PARAPAN!

Saudações Esportivas;

Wagner Gomes
PRES.FLOAERJ

5521 98054530


Ola amigos e Amigas da Luta olha ai mais uma oportunidade de ficar por dentro da mas nova novidade do mundo da luta o GRAPPLING. Sendo o Grappling Wrestling Submission ou simplesmente Grappling uma nova modalidade de esporte de combate em desenvolvimento no mundo das lutas, pautada nos campeonatos de vale tudo da ISWA ( International Submission Wrestling Association ) e ADCC ( Abu Dhabi Combat Club ), foi apadrinhada pela FILA, que vendo seu potencial, teve a sensibilidade de codificar e normaliza sua prática como atividade esportiva, vindo a incentivar as entidades a ela filiadas a criar um departamento especifico que viesse a tratar desta nova modalidade com planos para a inclusão nos Jogos Olímpicos de 2012.Sendo um misto de varias técnicas de lutas, principalmente do wrestling e do jiu-jitsu, considera-se assim o grappling como uma luta híbrida de fácil adaptação aos atletas de todas as modalidades de lutas, principalmente as de chão, bastando somente adaptação às regras.Para que se cumpra com o objetivo de seu desenvolvimento aqui no Brasil a CBLA - Confederação Brasileira de Lutas Associadas vem ministrando cursos através do seu diretor técnico e de arbitragem de grappling, prof. Sylvio Behring e Eduardo Paes respectivamente.A LWERJ ˆ Liga de Wrestling do Estado do Rio de Janeiro, a LGD ˆ Liga Gonçalense de Desportos e a CBLA com o apoio do SESC/Niterói, juntas estão empenhadas na promoção deste Seminário para que mais professores e lutadores possam vir a conhecer e participa desta nobre atividade.LOCAL: SESC / Niterói sito Rua Padre Anchieta, 56. Centro - Niterói ˆ RJDATA: 18 de agosto de 2007HORÁRIO: 08:00 ás 17:00VALOR: R$ 20,00 reais
Fabricio Rodrigues cref: 013380-P/RJ Clube Kanji de lutas

Nenhum comentário: