quarta-feira, agosto 01, 2007

FABIANO E THIAGO, AQUELE ABRAÇO !!!








Hoje eu quero abraçar a dois amigos do Sul, trata-se de Fabiano Scherner, o Pega Leve e Thiago Tavares, o Thiaguinho.


Eu poderia apenas postar esse abraço e só, mas sabe como é não dá, eu tenho sempre que aproveitar a deixa...

Quem está vendo esses dois atletas, Fabiano acaba de participar do Storm GP dos pesados e nocauteou seu adversário com um poderoso direto, já Thiaguinho tem um cartel absurdo para os dias de hoje e já tem compromisso marcado no UFC, e ai que eu quero chegar, esses dois atletas estão caminhando a muito tempo, construiram suas faixas pretas(Thiaguinho é preta de Judô e Jiujitsu e Fabiano é preta de Jiujitsu) correram já muitos campeonatos de kimono e de submission e estão correndo atrás de um Muay Thai de alto nivél(acesse http://www.superprosamui.com/ e saiba o que digo) ou seja ; eles não entraram pela janela como tenho visto garotos que nunca disputaram um campeonato estadual, sem contruir nenhuma carreira em modalidade nenhuma, simplesmente decidirem que querem lutar MMA e o que me deixa asustado, tem "professor" que incentiva isso...


Ta bom, o que eu quero dizer que esses dois ai trilharam e trilham o caminho que tem que ser percorrido, portanto além da nossa torcida, tem a nossa admiração. Osssssss !


Olivar Leite.

Nota: acesse também , http://www.thiagotavares.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado, suas palavras e seu apoio me motivam a treinar cada vez mais..valeu por tudo.. dia 22 de setembro tem mais..
fique com Deus..
Thiaguinho