quinta-feira, setembro 06, 2007

ANA MARIA,FORÇA E RAÇA !!!


Bati um papo com Ana Maria, atleta da Brazilian Top Team,lutadora,literalmente,uma guerreira do Jiujitsu,MMA, Boxe e Submission,Ana fala pra gente de planos,vontades e expectativas para a sua carreira,confira abaixo:





Ana Maria: 1- Ana ,depois de uma grave lesão voltou e já se sagrando Campeã Mundial,conta como foi isso? Me dei um prazo para me recuperar,corri atras,muito, muito mesmo,sabia que podia lutar e ser campeã mundial.acredito de verdade no meu jiu-jitsu.Tive um pouco de medo,não de perder,mas da minha lezão.Acho que foi um presente de Deus por meu esforço na corrida da minha recuperação.
2- Então esse titulo te dá uma certa segurança ? -Não,minha segurança não vem de um resultado,se não ficaria fraca quando eu perdesse.Vem do meu trabalho no dia dia,isso me faz segura.
3-Mas você se sente já completamente recuperada para qualquer situação de luta ?Não,não tenho segurança de lutar em pe ainda,posso esperar mais um pouco.MInha perna ainda esta muito atrofiada.
4- Quando veremos a Ana em cima dos ringues ? - Recebi um convite para lutar no Espitrito Santo em Outubro,mas nada certo ainda.Gostaria que o Dede me desse uma oportunidade de luar o Shooto.
5-E agora como estão seus treinamentos ? -Me dei quatro semanas de ferias,ontem mesmo estava indo treinar,de luva Kimono...rs....vi um biquine em uma loja,comprei e fui p praia...rs....nunca imaginei isso,mes me dei ferias,estou treinando por prazer.
6-Alguém especial que você queira enfrentar ? Especial?não,qual quer uma.Quero é lutar!
7-Você tem algum apoiuo/patrocinio ? -Estou com o apoio da No Gi
8-Quais seus planos como lutadora e como mulher ?- Sempre quis ser a melhor do mundo,mesmo criança ficava imginando o quanto deveria ser bom.Achei algo em que eu poderia me realizar,por ter aptidão e talento..sem contar que não sei viver sem.então é isso que quero,ser a melhor no que faço.Sem passar por cima de ninguem,sempre no jogo limpo!Como mulher,não preciso de mais nada.
9-Deixe uma mensagem para os que acessam o FighteCia ? - Obrigado a todos,que em algum momento manda alguma energia positiva p mim.que Deus ilumine a todos.



Olivar Leite.

Nenhum comentário: