segunda-feira, setembro 24, 2007

MÁURI LANÇA:"JUDÔ:ÉTICA E EDUCAÇÃO"


Meu amigo Professor , Mestre e Doutor Mauri de Carvalho é um daqueles caras que você se sente importante só pelo fato de ser amigo dele.
Sujeito homem de uma inteligência admiravél e um desses caras que a gente considera uma reserva moral diante de um País chefiado por quadrilha, Máuri jamais se conrompeu ao sistema e é por isso que eu me orgulho de chama-lo de amigo, amigo Máuri!
Pára-quedista Militar (pqdt 15150), Professor deJudô (5º Dan - FJERJ). Licenciado em Educação Física (Universidade de Fortaleza - 1978). Especializado em Ciência do Treinamento Desportivo (Universidade Gama Filho - 1979). Mestre em Educação Física (Universidade Gama Filho - 1988). Doutor em Educação: área de concentração Filosofia e História da Educação (Universidade Estadual de Campinas - 2005). Atualmente Professor Adjunto III da Universidade Federal do Espírito Santo. Experiência na área de Filosofia e História aplicada à Educação e Educação Física. Temas atuais de interesse: Marxismo. Estado, Democracia e Educação. Movimento Sindical. Políticas Públicas de Educação Física e Esportes .
Dia 4 de outubro a Editora da UFES lança o mais novo livro desse meu camarada, trata-se de : "Judô:ética e educação", fica de já aqui a dica para aqueles que são interessados no assunto mas que com certeza não vão ler só os interesses de Dirigentes e Presidentes de Federações espalhados por ai, Máuri sabe muito bem do que está falando; eu garanto!!!
Pra vocês desejo então boa leitura, "Judô: ética e educação"

Olivar Leite.
Nota: me enche de alegria o email de Máuri relatando que agora as terças e quintas está se entregando aos treinos de Jiu-jitsu, é meu camarada,como você mesmo gosta de dizer: "De pé ou morto,de joelhos jamais!"

Nenhum comentário: