sexta-feira, setembro 14, 2007

CHOCOLATE:RFT,HÉLIO DIPP E MUITO MAIS!

Antes de embarcar para o Cassino Fight aonde encara Hélio Dipp, conversei com Leonardo Chocolate que fez sua estréia como técnico no Meriti Anfo Fight. Chocolate se prepara para fazer uma luta casada contra Rousimar Toquinho na Super CopaRipDorey(essa notícia só foi confirmada pós entrevista) mas antes encara junto com seus parceiros de RFT, Luis Besouro e Julian Jabá um dos eventos com melhore card do ano, leia abaixo e saiba mais sobre esse cara que depois que a gente conhece descobre que é um excelente garoto.

Você andou machucado, o que houve ? - Eu estou com uma lesão(hérnia ignal) eu ia operar em junho mas rolou a proposta do Hélio Dipp e a operação vai esperando ,tava tudo pronto pra agosto mas é isso ai,estamos na guerra!
Hoje você ta batendo que peso e vai lutar em qual ? - 96,vou lutar com 91.
Você sabe que o Hélio Dipp é perigoso no jogo em pé,você vai trocar com ele ? - Eu vou pra lutar, o que tiver que ser será !
E o Submission ? - É a modalidade que eu gosto,sempre que tiver oportunidade de lutar Submission, que eu chamo de Luta Livre, vou tá competindo.
Vai ser o Submission, digo, a Luta Livre o veneno para o Hélio Dipp ? - Não digo propiamente o veneno,quem tem veneno são bichos perniciosos, mas que vai ser luta dura será, aonde, em baixo, em cima, só na hora pra saber.
Você continua com o trabalho com o Artilheiro ? - Desde que ele foi pro Pan nosso trabalho parou, mas estamos resolvendo com ele pra voltar porque é muito interessante e é mais uma modalidade pra gente praticar.
Você teria vontade de reeditar sua luta no Super Challenge contra o Gustavo Ximú ? - Não ha necessidade,quem tava lá viu, e mesmo não concordando com os juizes, quem tá na chuva é pra se molhar.
Márcio Cromado, defina-o ? - Vou tentar resumir:excelente Mestre, òtimo amigo e maravilhoso segundo pai.
O que você espera do Luciano Azevedo na final da Mo Team League ? - O que a gente espera sempre dele, mais um show, uma coisa tenho certeza, perdendo ou ganhando ele entra pra dar show !!!
O que está faltando para o Léo Chocolate explodir no exterior ? - O que falta para todo bom lutador: está no seu dia de sorte !
Você tem apoio/patrocinio ? - Eu tenho patrocinio da NO GI seu Walmir que está sempre me ajudando e também da Grande Rio, Leandro Soares e meu preparador fisico Marquinhos, o Marco Antonio professor da FISILABOR.
Agradecimentos ? - Ao meu amigo Olivar que sempre ta preocupado comigo,se estou bem para as minhas lutas, ao meu Mestre Gomes Barbosa Cromado, Andréa Soares, aos professores Wagão e Kakau, a minha equipe, meus amigos que me acompanham e me incentivam, aos meus patrocinadores NO GI e Grande Rio e a todos que gostam do meu trabalho.



Olivar Leite.

Nenhum comentário: