quinta-feira, setembro 06, 2007

APRESENTO PRA VOCÊS: MILA DO FIGHTeCIA !!!



O FighteCia cresceu, graças a DEUS e a vocês que todo dia acessam o blog e fazem dele um dos mais visitados blogs não só de lutas,mais um dos mais visitados em todas as categorias, muito obrigado a vocês, muito obrigado meu DEUS !!! O FighteCia está perto de fazer um ano mais quem vai ganhar são vocês,apresento pra vocês Camila Almeida, a partir de hoje a Mila do FighteCia,essa torcedora do Bahia que é apaixonada por cães principalmente das raças Bulldog Inglês e Pitt Bull, que já praticou Ginástica Olimpica,cursou administração até o quinto periodo e largou para se dedicar a enfermagem, como toda mulher adora umas compras, dona de um sorriso e um sotaque agradavél,cheia de atitude,numa casa que a irmã e a mãe também são praticantes de Jiu-jitsu,Mila esse ano estreou nas competições de Jiu-jitsu desportivo e o que mais interessa pra você apaixonado pela luta, Mila vai a praticamente TODOS os eventos de MMA e agora com a incubência de contar tudo pra você que acessa o FighteCia. Mila é sangue novo, decidida,inteligente e uma gata,mas vou deixar ela mesmo se apresentar para vocês, Mila, bem vinda !!!!

Olá, galera do Fightecia, meu nome é Camila Almeida e como vocês sou apaixonada por lutas.

Mesmo com a minha rotina corrida sou estudante de enfermagem, arrumo um tempinho pra me dedicar aos esportes que amo, treino Boxe, Jiu-Jitsu ,

Pratico lutas por prazer, pela sensação de ir treinar e voltar mais leve, e graças a Deus sempre tive o apoio de minha família, que hoje em dia também é fascinada pelo esporte.

Apartir de hoje estarei aqui no Fightecia colaborando com textos, entrevistas tendo como finalidade ajudar na divulgação do esporte e de atletas, principalmente aqui da Bahia onde o esporte carece de apoio.

Espero que vocês gostem das entrevistas,das fotos e de todo o material,quero aproveitar e mandar um grande beijo a todos que curtem o FighteCia e como o Olivar costuma falar: a luta não pode parar !!!

Camila Almeida.

2 comentários:

Unknown disse...

mila..
adorei...
=)
beijao gabi

Trevor disse...

Se o mundo do Vale-Tudo tivesse sempre gatas como essas escrevendo o esporte is ficar mais bopnito e a gente não ia precisar engolir os feisosos do Martins Denis, Olivar, Gleidson, Ivan e Bernardo