quarta-feira, setembro 12, 2007

"SENTA O DEDO NESSA PORRA!"


Renan Calheiros foi absolvido por TODOS OS SEUS CRIMES com a seguinte votação:
35 votos a favor da cassação.
40 votos contra a cassação.
06 votos de abstenção.
Como eu faço pra dizer para aquele garoto que tá com uma pistola Glock fazendo a segurança da boca que aquilo não é correto, que ser do mal, cometer delito pode acarretar um futuro triste em alguma fria cela de presidio?
Como fazer para convencer que melhor que o crime é uma vida dedicada ao esporte,ao treino duro,a dedicação, abnegação,raça,vontade e coragem pra dizer não ao que é errado??
Que vale a pena estudar,deixar de ir se divertir e meter a cara no livro para construir um futuro melhor...que futuro ???
O que eu faço com o porteiro do lugar de onde eu trabalho que mesmo com febre alta, passando mal está no serviço com dôr por todo o corpo porque tem que sustentar seus filhos????
O que eu faço, quando me lembro que em desespero um pai sem dinheiro me disse: "seu" Olivar, eu não aguento mais eu acho que eu vou traficar", o que eu faço ?????
EU NÃO ME CALO !!!!!!!!!!
Volto a citar Martin Luther King: "O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons" , "Se você não está pronto pra morrer por alguma coisa, você não está pronto pra viver"
É tudo tão louco e descarado nesse senado que parece um filme, uma ficção, mais se fosse um filme e eu estivesse nele e tivesse esse poder, minha frase seria essa: "senta o dedo nessa porra!"

Olivar Leite.
Nota: porque não se calar é lutar também !!!
"A nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos." Martin Luther King
"Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade."
(Sócrates)

Nenhum comentário: