segunda-feira, setembro 24, 2007

MTL

Os lutadores que irão participar dos combates preliminares do segundo evento brasileiro de MMA em formato de Liga, que acontece sábado, dia 29, a partir das 18h, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo, são: Hacran Dias vai enfrentar Alan Carvalho. Bruno Pisani encara Mauro Xuxa.
Além das lutas preliminares, o evento vai ter ainda a disputa de mais cinco lutas no confronto entre as equipes Avalanche (Rogério Minotouro) e Tsunami (Pedro Rizzo).

Avalanche:


Rafael Bastos
, mais conhecido no meio da luta como "Manteiga", é um lutador oriundo do Jiu-Jitsu. Tem 10 lutas e 5 vitórias em sua carreira e está em uma fase crescente com 4 vitórias seguidas.Sua principal característica é a fluidez no jogo de chão e uma persistência que o coloca como um dos atletas mais difíceis para se derrotar nessa categoria que vai até 70 kg.

Sérgio Moraes é campeão Brasileiro de Muay Thai e tem evidentemente no jogo em pé sua principal arma. Por ser também um exímio lutador de Jiu-Jitsu, Sérgio é o exemplo do atleta versátil, necessário ao atleta de MMA no mundo atual. Seu cartel é de 3 lutas e 2 vitórias.

Julio Cesar Almeida é mais conhecido como "Field" devido à sua semelhança física com o ex-campeão mundial de Boxe Evander Hollyfield. Júlio é conhecido pela sua garra e determinação, além de sua condição física imbatível. Júlio se consolidou no mercado após sua vitória no torneio da categoria no evento Pantanal Combat, onde nocauteou 2 adversários na mesma noite.

Fábio Maldonado é um lutador com uma experiência incrível de boxe, tendo lutado como profissional da modalidade em diversas ocasiões. Com um cartel de 5 lutas e 5 vitórias, Maldonado aposta muito no poder dos seus punhos para vencer os combates. Vem aprimorando muito seu jogo no chão e promete uma versatilidade maior nos seus combates.

Junior dos Santos Almeida é mais conhecido como Junior “Cigano”. Cigano tem como sua principal estratégia o jogo de chão onde o Jiu-Jitsu é sua arma. Mas não se enganem aqueles que pensam que Cigano fica devendo na luta em pé. Tem como treinador de boxe nada menos do que Luis Dorea, um dos técnicos da seleção brasileira e ex-treinador do campeão mundial Acelino Popó de Freitas. Cigano tem um cartel de 4 lutas e 4 vitórias, sendo 2 por nocaute e 2 por finalização.

Tsunami:

Leonardo Santos é um campeão mundial de Jiu-Jitsu que tem como maior feito no mundo do MMA um empate em sua estréia nos ringues contra ninguém menos que o temido campeão do Pride FC, o japonês Takanori Gomi. Leozinho, como é conhecido, tem na agressividade e eficiência da sua técnica de solo sua principal arma. Com 3 lutas no seu cartel, Leonardo promete um retorno aos ringues de forma incontestável.

André Santos é mais conhecido como “Chatuba”, em alusão à comunidade onde vive e até pouco tempo dividia a vida de lutador com a função de auxiliar de pedreiro. De março até junho, Chatuba substituiu 2 companheiros de equipe em competições e se sagrou campeão em todas elas, conquistando 2 cinturões na categoria e promete estar mais preparado ainda, agora que se dedica integralmente aos treinos. Tem no seu currículo 6 lutas e 6 vitórias, sendo campeão do conceituado Shooto Brasil e do torneioTop Fighters.

Mauricio Alonso é outro atleta da nova geração que promete muito. Mais conhecido no meio como “Bisgüila”, Mauricio tem uma agressividade muito grande na luta em pé e uma técnica apurada na luta de chão, uma vez que é faixa preta de Jiu-Jitsu. Seu cartel é de 3 lutas e 2 vitórias e hoje é uma das revelações entre os atletas da categoria até 84 Kg.

Vitor Miranda é um lutador oriundo da luta em pé, mais especificamente do Muay Thai. Tem no seu cartel os títulos de campeão brasileiro, sul americano e inclusive já venceu lutas no K-1 Japonês. Faz na MTL sua transição para o MMA e promete um show de nocautes em seus adversários. A sua retrospectiva depõe a seu favor...

Jair Gonçalves é mais conhecido como “Sorriso”. Atleta de extrema habilidade na luta de solo, Jair tem como credenciais 2 títulos mundiais e 4 títulos brasileiros na modalidade. Com uma experiência em eventos internacionais, Sorriso vem melhorando muito seu jogo em pé. Possui um cartel de 5 lutas e 4 vitórias.

Mila Almeida

Nenhum comentário: