segunda-feira, setembro 10, 2007

ENTREVISTA:ANDRÉ VELAME POR CAMILA ALMEIDA.



Entrevista com André Velame faixa preta da BTT- Bahia para Fightecia.

Andre, fala pra galera que ainda não te conhece sua origem nas lutas, peso, idade ,equipe e etc.
Meu
nome André velame, tenho 28 anos luto na categoria ate 75 kg, e comecei nas lutas no karatê a os 7 anos de idade, mais tarde comecei no jiu-jitsu e logo me apaixonei por ele, sendo q hoje em dia por causa do MMA pratico muito muay thai e boxe, minha equipe é a BTT.

Vc começou a treinar Jiu Jitsu quando?
Quando tinha 18 anos em um prédio que eu m
orava a galera toda la começou a treinar e ai fui junto, logo gostei e como disse me apaixonei por este esporte.

Poucos sabem mais você vem de uma família de lutadores, seu pai é faixa preta de Karatê isso influenciou na escolha do esporte?
Com certeza, meu pai me inf
luenciou muito pra entrar no mundo das lutas desde pequeno ele me mostrava os benefícios que a luta poderia trazer a nossas vida, lá em casa são três filhos todos praticam artes marciais.

Você é faixa preta por qual escola?
Pela Minotauro team BTT

Quando iremos vê-lo lutando com a faixa preta?
Acho meio difícil os campeonatos de pano aqui em salvador são muito desorganizados e também tenho me dedicado muito ao MMA e difícil conciliar os dois mais devo tirar um tempinho em 2008 pra treinar pra lutar o mundial se Deus quiser!!

Qual sua rotina e quem vem te ajudando nos treinamentos?
Treino duas a três vezes por dia de manha a
parte de muay thai com mestre Buda de tarde parte física e treinamentos específicos e de noite a parte de chão com Iuri Carlton. E meus alunos, claro eles me ajudam muito nos treinos e na parte do dia a dia.

Você também trabalha como personal trainng, como conciliar o trabalho com as aulas de Jiu Jitsu e os treinos de MMA??
Dificil, mas me viro ainda só do esporte não da pra viver principalmente aqui na Bahia que a falta de apoio é muito grande, mas vou conciliando até onde der ate ter que tomar uma decisão definitiva trabalhar ou treinar, espero que treinar né? rsrsrsrs!!!!

Seu cartel no MMA é de três lutas e três vitórias. Você já tem luta marcada contra um adversário que esta sendo muito falado na Bahia, como está sendo a preparação para essa luta?
Forte, treinando muito já esta luta é em novembro no Demo fight 3 e está todo mundo esperando, somos os únicos invictos nesta categoria aqui na Bahia e quem vencer com certeza vai ficar com moral lá em cima.

Sua ultima vitória foi bastante dura, com direito até a round extra, você se surpreendeu com seu adversário ou os juízes se deixaram levar pela euforia do público? Rapaz a luta foi dura meu adversário era muito bom, mais acho que não deveria ter round extra. Mas, é isso mesmo tenho sangue no olho, fui lá ganhei o 4 round por unanimidade e não teve influencia da torcida certa rsrsrsrs!!!


Você vem sido requisitado para lutar eventos na Bahia, sua ultima luta foi considerada a luta principal do evento, como você vê esse reconhecimento?
Trabalho ralando muito aqui na Bahia pra ser reconhecido, dando aula levando atletas pra competir, lutando os eventos de MMA , isto tudo é fruto de um trabalho de muito tempo, to colhendo os resultados graças a deus.

A sua academia em Salvador a Fight House está sendo um sucesso, treinos lotados em vários horarios, qual o segredo?
É o meu trabalho, valorizo muito meus alunos, para mim eles são que nem filho, procuro trata-los da melhor maneira possível, cumprir meus horários e estar sempre visando o bem estar físico social e mental deles.

Mande um recado pra galera que acompanha o Fightecia.
Agradeço muito a oportunidade da entrevista e que a galera continue freqüentando este site que só faz enaltecer as artes marciais em geral.

Abraços a todos

ANDRÉ VELAME ecovelame@hotmail.com

By Mila do FighteCia.

Nenhum comentário: