quarta-feira, setembro 12, 2007

ENTREVISTA COM JUCÁ !!!




Em recente encontro no Mercearia 107 no Donw Tonw, em função do aniversário do faixa rôxa e pai da esperada Maria Fernanda, Gustavo Sobral, uma reunião com parte da velha guarda do Jiu-jitsu,juntou figuras queridas, simpáticas e do bem como é o caso do nosso querido "Marcelão",quem apareceu por lá foi o casca grossa,faixa preta do Carlson,referência no tocante a ser gente bôa e querido por todos, Ricardo Jucá Santos, (na foto de óculos)conhecido pelos mais íntimos apenas como Jucá,aproveitei a batemos um papo que você confere abaixo:
*Quando e com quem você iniciou no Jiujitsu ? - -Em 1.980 com Carlson Gracie.
*Você participou de campeonatos na sua época ? - Campeonatos da Company, Lighting Bolt, fui campeão em todas as faixas, fui oito vezes campeão na faixa rôxa, três vezes na faixa preta...
* Quem te deu a faixa preta ? - Da azul a faixa preta foi o Carlson.
* Que eram os cascas grossas da sua época ,os treinos duros da Carlson ? - Murilo, Cássio Cardoso, Buchwalls , Marcel , Dela Riva , Bráulio , Peixotinho , Caique , Zé Eduardo , Rosado , Rosental , Pinduka , Libório, Walid,Serginho , Almérico, Crézio de Souza, só fera !!!
* Fora do Carlson, quem você gostava de ver lutar ? - Rickson , Royler, Jean Jaques, Renzo ,Rigan , ...
* Você hoje em dia ainda treina ? - Treino, no Murilo, Dela Riva, no Carlson.
* Hoje no Jiu-jitsu desportivo,quem você gosta de ver lutar ? - Margarida, Roger, Paulão , Xande Ribeiro.
* No MMA quem você lista em 5 nomes juntando passado e presente ? - Carlson Gracie, depois Murilo desparado,Rodrigo Minotauro, Rickson Gracie e Paulão.
*De onde vem a paixão pelo volleybol de praia ? - Antigamente tinha uma turma do Jiu-jitsu que ia jogar futvolley no Pepê, ai foi desanimando e eu acabei migrando para o volley, hoje em frente a guarderia do Pepê tenho a rede de voley, já levei diversos lutadores, Fabinho (Mercearia 107),Murilo , Cássio, mas ninguém leva muito jeito.
* Deixe uma mensagem para os acessantes do FighteCia . - Queria que a galera acesasse mais esse veículo importante para quem gosta de luta e também que todo mundo praticasse esporte e praticasse Jiu-jitsu que é apaixonate e deixa todo mundo em forma para a vida.

Esse foi Jucá, faixa preta de Jiujitsu, figura do bem e amigo da paz.
Nota: ao falar para Jucá que eu jogaria na rede dele ele duvidou...aguardem o resultado disso !!!

Olivar Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

fala jucá!! aqui quem fala é o ricardo que trabalhava com o marcello siciliano. estou ciente da sua ação contra eles e se vc precisar de testemunha pode falar comigo q eu estou a sua disposição para ajudar a desfazer a sacanagem q eles fizeram com vc!!! tá tranquilo, me manda um email e a gente se fala pelo tel.!!
valeu irmão!!
rarangel@ig.com.br