quarta-feira, setembro 26, 2007

JIU-JITSU CAMP DA BRAZILIAN TOP TEAM !!!



Vem ai o Jiu-jitsu Camp da Brazilian Top Team que tem a frente o faixa preta Rodrigo Antunes no organizacional.
Bati um papo com Rodrigo Antunes sobre o Camp de Jiu-jitsu que você confere abaixo :

*Quando acontece o Jiu-jitsu Camp ? - De 13 a 21 de outubro.
* Quantos atletas o Camp vai receber ? - A gnte tem um limite de 10 atletas por edição para poder dar um atendimento diferenciado, uma maior atenção individualizada acompanhando a evolução de cada participante.
* Qual será esta edição do Jiu-jitsu Camp ? - Sexta edição.
* Vocês recebem atletas de que lugares ? - A grande maioria, tipo 50% são de americanos, com bastante europeus, já recebemos até da Africa do Sul.
* Será só o Jiu-jitsu ou terá outras atividades ? - Os alunos irão treinar pela manhã num treino administrado pelo Murilo Bustamante exclusivamente para eles e depois irão participar das aulas de Jiu-jitsu e Submission da BTT , aqueles que tiverem nivél mais avançado irão ser convidados para participar do treino de MMA. A noite eles terão uma atividade diferenciada de preparação fisica podendo acontecer na praia ou na academia, caso não queiram treinar de novo na BTT.
* Existe uma preocupação com a alimentação em especial, como isso será feito? - A gente já tem acordo com restaurantes que oferecem alimentação natural e saudavél e em quantidade grande, rsrsrs, pois existe a preocupação de ao mesmo tempo deles experimentarem a culinária brasileira mas que estejam prontos para as próximas sessão de treinos.
* E para treinar na BTT, como proceder ? - A gnte sempre teve a politica de receber todo mundo que venha a somar, por exemplo,atletas da Luta Livre, de Luta Olimpica, hoje defendem a nossa bandeira com o mesmo afinco dos que tem origem no Jiu-jitsu, aqueles que se identificam com os nossos lideres , estejam dispostos a aprender e ensinar também, sejam bem vindos.O carro chefe continua sendo o Jiu-jitsu.
* Algum apoio, patrocinio ? - Desde a primeira edição temos o apoio da Brazilian Fight Wear.
* Agradecimentos ? - Ao primeiro cara que me ajudou a modelar o projeto, me deu todo o suporte e foi meu mentor, Gustavo Toledo, o "Bomba" que hoje mora na Austrália, ao Murilo Bustamante,ao Bebeo e ao Zé que sempre apoiaram de forma incondicional as minhas iniciativas na equipe, também não posso esquecer do Daniel, o"Mosquito", Pedro Lott, Márcio Livio, Adriano Ornelas, Eduardo Rios, Olavo, Vavá, Ovidio Abreu e a você Olivar.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: