quinta-feira, setembro 27, 2007

Vanessa Porto desafia Gina Carano

Ultimamente o MMA feminino tem tomado grande proporção, primeiramente pelo aumento do numero de atletas e depois porque os eventos vem dando mais oportunidade as mulheres. Depois da vitória de Gina Carano sobre Tonya Evinger no EliteXC, Vanessa Porto que também venceu Evinger em "Fatal Femmes Fighting" disse querer a garota do poster (Gina Carano). E mandou um recado:
"Eu assisti Gina Carano vs Tania Evinger no Showtime" Porto disse "Eu tenho uma mensagem para a Gina e Elite XC: Parabéns EliteXC. Eles marcaram a luta com uma lutadora que eu já venci. Venci a Evinger por finalização no 1º round... não entendi como a EliteXC pode convidar a Evinger ao invés de mim para desafiar a Gina depois disso. Mas, parece que os promotores da Elite estão procurando lutas faceis para a estrela bonitinha deles. Agora, nós duas vencemos a Evinguer. Espero que possamos nos encontrar no ringue num evento futuro. Eu garanto que Gina terá um trabalho bem duro contra mim"


Mila
Almeida

Nenhum comentário: