segunda-feira, setembro 03, 2007

MERITI ANFO-FIGHT,UM VERDADEIRO SHOW DE MMA!!!










Quando fui convidado para apresentar o Meriti Anfo-fight,fui com a certeza que estava indo para um evento pequeno,que estava começando,que não teria muita verba ,e outras coisas mais de um evento de pequeno porte,mas como quem me convidara foi o Márcio Cromado,que eu tenho um grande amizade,fui na boa com esse meu intuito e missão de sempre fazer com que o MMA cresça no Brasil. Mas eu estava enganado!!! O que se viu em cima do ringue e nas laterias foi um verdadeiro show de MMA,só lutas de excelente nivél,com atletas estreantes que pareciam te r realmente trilhado o caminho e subido cada passo necessário para estrear. A noite de lutas foi aberta com o Muay Thai e Leandro Monrá venceu Bruno Delgado numa luta muito boa.Na sequencia Flávio Prado Bad Boy venceu numa luta que levantou o público a Mastodonte.
No MMA :Ralph Lauren
,RFT Aritano fez uma luta movimentadissima contra Marcos Vinicius do Mangueira Team .Ralph levou na decisão dos Juizes.Rodrigo Digão aluno de Eduardo Felipe, nocauteou Rodrigo Mogli da RFT com uma joelhada,Valcenir Nicano aluno de André Houbert/BTT venceu Silvio Lucas numa luta que várias vezes levou a platéia a se manifestar com muitas palmas,uma das coisas que mais chamou a atenção foi o excelente trabalho dos córners nessa luta,a falta de experiência e excesso de vontade fizeram que os professores Houbert e Daniel Francês fossem determinates para que ambos chegassem ao fim da luta, vencida na decisão por Valcenir. Márcio Farias da Wil Ribeiro impôs um ótimo chão contra o atleta da RVT Sul,Alexsander Andrade e o finalizou com um mata leão.Quem fez o mesmo foi Bruno Machado do Caverna Jiujitsu que ao sentir o forte jogo em pé de Fernando Donan, RFT Chocolate,tratou de leva-lo para o chão aonde o finalizou.Quem estreou também foi o mais novo integrante da familia Chatuba,que não teve moleza não,passou um sufoco no primeiro round quando o excelente Welington Bugica, aluno de Bruno Bastos, pegou suas costas,castigou com socos e quase o finalizou,mas ai o round acabou o Igor Chatubinha depois de crecer na luta acabou finalizando com um triângulo de mão.
No GP até 88 kilos o grande campeão foi Carlos Santos da RFT que pegou na primeira luta o Wagão da Game Fight, atleta durissimo que travou uma grande batalha nos dois primeiros rounds com Carlos mas que não voltou pra o terceiro, um lutasso!!! Na final Carlos pegou o atleta da Gracie Barra Pit Bull , Rodrigo Ribeiro e juntos proporcionaram uma final excelente com trocas de chutes altos, quedas e muito ground and pound. Apesar de ter ido direto para a final,favorecido com a ausencia de um lutador no GP e com a impossibilidade de Wagão retornar para a repescagem,quem sentiu o gás foi o atleta da Gracie Barra Pit Bull e com mais pulmão Carlos Santos cresceu na luta no último round,quedando algumas vezes e colocando bons golpes de dentro da guarda,vitória por unãnimidade!!!
Aproveito para abraçar Ricardo,Kátia,Patricia, o público presente que se mostrou receptivél e muito educado,aos patrocinadores RipDorey e NO GI assim como todos que contribuiram para esse passo importante do MMA na baixada do Rio de Janeiro, parabéns a todos.
É bom resaltar a homenagem feita por Ricardo e Kátia ao professor Márcio Cromado que não teve como conter a emoção,muito bacana.
Meu abraço vai para Dona Andréa,pois ao lado de todo grande homem,uma grande mulher !!!
E viva a Liga Carioca de Muay Thai !!!

E muito obrigado DEUS !!!

Olivar Leite.

5 comentários:

Unknown disse...

Tudo bem foi um show de espetaculo as lutas de MMA mais nao pode se esquecer que as lutas de muay thai chamarama atenção e levantaram a galera da baixada e cade as fotos das lutas de Muay thai!!!!!!!!!

Unknown disse...

Euquero dizer que a 1ª luta do evento a de Muay thai foi pra mim umadas melhores que chamou mais a atenção pela a postura dos dois lutadores e determinação e o alto controle e mosntraram que a luta em pé levanta a galera!!!!!

Unknown disse...

Ola dono do site quero pedir a voce ara colocar as fotos de muay thai de leandor munrrah que fez uma linda luta contra bruno delgado impondo seu ritmo forte desteo inicio da lta e do Flavio leonardo o bad boy contra o atleta da top brother espero que voce ouça o seu leitor abraço e fica n paz!!!!!!

Unknown disse...

Ola Bom Dia eu sou o Leandro Munrrah que lutou o Muay Thai no MERITI ANFO FIGHT contra o Bruno delgadode costa verde e gostaria de pedir a direção do site se poderia me fornecer as fotos da minah luta se nao for encomodo abraço e ficam com Deus. O site esta show de bola!!!!!!!!

Unknown disse...

Meu e-mail é leandromunrrah@hotmail.com

obrigado pela a atenção de voces.