terça-feira, setembro 25, 2007

EDUARDO GUEDES POR OLIVAR LEITE!!!



Batí um papo com Eduardo Guedes, Guedes para os amigos, que morando no E.U.A. recém realizou a sua segunda luta de MMA.
No encontro informal no Mercearia 107, Guedes me contou a cerca de estar morando na América, suas lutas e seu treinamento,acompanhe abaixo e conheça mais sobre mais um guerreiro brasileiro no mundo do MMA.

* Quanto tempo já morando nos E.U.A. ? - 1 ano já.
* Você está treinando com quem, em que equipe ? - Com Hermes Franca, na Júpiter, Flórida.
* Quantas lutas você já fez ? - 2 lutas.
* Contenos como foi a sua estréia ? - Tava nervoso,to para estreiar a um tempo antes de operar, e foi um show de médio a grande porte, tinha toda aquela expectativa da estréia, tava treinado sabia que podia fazer uma boa luta e fui pra fazer o que treinei, meu chão era mais forte tinha que pgar e foi o que eu fiz.
* E essa segunda luta, ouvi dizer que foi durissima ? - Foi pau velho ! 3 rounds de 5 minutos, o cara era bastante duro, era duro de Wrestling, era dificil de colocar para baixo,tive que trocar em cima mas sabia que era 50% pra cada e fui pro pau, após 3 rounds senti que dominei e venci na decisão unãnime.
* Vai ficar no Brasil quanto tempo e fazendo o quê ? - Basicamente de férias, vim para ficar em torno de 3 semanas de férias e 3 semanas de posição nova na BTT, que aqui é o berço da coisa.
* Quando você retorna para América ? - Inicio de outubro, pois um atleta nosso o Rich Crunckinton vai lutar pelo cinturão do WEC.
*Como estão sendo os seus treinos no E.U.A. ? - A gente treina forte 3 vezes por semana com preparação fisica e sparring e nos outros 3 treinos mais técnicos incluindo o chão que é minha especialidade.
* Algum apoio/patrocinio ? - Tenho total apoio e patrocinio do dono da minha academia o Jone Mullins que além de ser dono da equipe é meu ménager, dá total apoio de estrutura de treino, suplementação e fechamos um contrato agora com a PREMIER MARTIAL ART .
* Mensagem e agradecimentos ? - Agradecer a Sul Jiujitsu aonde tudo começou, ao Minotauro e Minotouro que me ajudaram muito, todo mundo que um dia acreditou, tem que acreditar, passei por cirurgias e continuei acreditando...o segredo é acreditar!!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: