quarta-feira, setembro 26, 2007

Wanderlei Silva encara quemmm????

A reestréia do Wanderlei está programada para dezembro no octogon americano. A dúvida é: quem será o adversário? Silva ficou desapontado com a derrota de Chuck Liddell para Keith Jardine, pois a intenção de Dana White era colocar os ex-campeões frente a frente no UFC de dezembro.
“A luta do Liddell tinha uma relação direta comigo, pois o Dana White havia dito que eu iria desafiá-lo, se ele ganhasse”, disse, “Fiquei decepcionado com a derrota, pois o adversário do Liddell é bom, tem seus méritos, mas não tem tanta qualificação para ganhar dele. Eu pensava que o Liddell iria ganhar, fiquei decepcionado com este resultado. Esperava estrear contra ele em dezembro e agora terei que aguardar outro nome. Foi uma luta parelha, uma luta dura, acho que o Liddell deveria ter se preparado melhor devido à importância deste combate”.
Em seu site Wanderlei comentou que seu desejo agora é encara o Forrest Griffin, já que este derrotou o Shogun, seu ex-companheiro de equipe. Ainda não se sabe ao certo o destino mais tudo indica que Wanderlei desafiará Griffin para vingar seu "amigo" Shogun. Agora é esperar, pois muita coisa ainda pode acontecer, em consequencia dessas mudanças recentes no mundo da luta!!!!


Mila Almeida

Foto: Sherdog

Nenhum comentário: