sexta-feira, setembro 14, 2007

Quem Ganha? Gesias Cavalcante ou Vitor Shaolin ?

Façam suas apostas!!! Amanhã, 15 de setembro Gesias Cavalcanti (ATT) campeão do GP do ano passado e Vítor Shaolin Ribeiro (Nova União) campeão mundial de Jiu-Jitsu e campeão do Cage Rage, farão a semifinal dos leves do GP Hero’s, nessa que promete ser a luta mais emocionante da noite, onde Gesias Cavalcante estará pondo em jogo o seu cinturão.

Olivar encontrou alguns de seus amigos e estes deram sua opinião sobre a luta que promete ser um grande show, confira:

Marcio Pimentel:

“ 50 % pra cada. Quem conseguir fazer a melhor estratégia leva. Gesias é melhor trocando e no Wrestling eles se equiparam. No chão Shaolin é melhor.”

Fabinho do Mercearia 107:

“Shaolin. Nada pessoal, porque eu sou Jiu Jitsu e gosto do Shaolin"

Eduardo
Rios o "Teta":
“ Shaolin pela história que ele tem no Jiu Jitsu.”

Felipe Moreno:

“Acho que da Gesias na bandeirada, apesar do Shaolin ter um Jiu Jitsu mais refinado e eu torcer pelo shaolin. Gesias esta lutando mais MMA que o Shaolin, acho q ele vai ficar ali dando umas porradas no ground and round, escapando dos golpes do Shaolin. O estilo de jogo do gesias está mais voltado para o MMA do que o Shaolin.”

Eduardo Guedes:

“Gesias porque depois do que ele fez com Masato eu acredito nele.”

Gustavo Ximú:

“ São dois caras diferentes. Gesias está muito bom e é agressivo. Shaolin é estrategista e muito técnico, mas eu acho que só na hora vai ser decidido, só acontecendo pra saber”

Leonardo Castello Branco:

“Eu gosto muito do Shaolin achoo ele completo, em termos de Grappling. Não conheço Gesias, vi as lutas dele e acho ele duríssimo, do que eu conheço do Shaolin gostaria mto que ele levasse mais O gesias eh mto duro. Vai ser uma luta boa.”

Márcio Cromado:

“ É complicado, Shaolin é um amigão e Gesias é da luta livre. Shaolin se aperfeiçoou pra chegar onde esta e é muito bom no que faz, mas o que gesias mostrou contra o Masato é brincandeira! Prova que ele hoje é um dos maiores lutadores do mundo. Se Gesias impor seu jogo deve ganhar na trocação sem falar que seu corner é o Liborio.”

Por Mila Almeida e Olivar Leite

Nenhum comentário: