quinta-feira, janeiro 10, 2008

1 COMUNIDADE FIGHT, MORRO DE SÃO CARLOS, VALEU!!!










O evento que abriu as competições de MMA no Rio de Janeiro foi no Morro de São Carlos, o Primeiro Comunidade Fight !

Eu tinha sido convidado para apresentar o evento e nunca tinha ido antes em uma comunidade como a de São Carlos, na noite anterior ao evento um amigo meu, renomado lutador que já lutou no Ultimate e no Pride me ligou dizendo que talvez não fosse pois lá era muito perigoso, ai eu grilei do outro lado da linha: “perai “fulano” se você que é esse casca grossa da pesada, criado no Rio de Janeiro ta me dizendo isso, caraca agora assim fiquei tranquilo !!!”

O evento tava marcado para as 17:00 h. eu me dirigi até Humaitá de onde sairiamos numa caravana junto com alguns lutadores convidados para arbitrar e fazerem aparições no evento, chegando lá o evento atrasou um pouco e eu me surpreendi com uma coisa, o público que ia chegando se multiplicava com as horas do atraso, o calor era fortissimo, e ninguém, absolutamente ninguém reclamou do atraso e quando se olhava para o público, jovens, crianças e mulheres, alegres, com um sorriso no rosto, todos os presentes, eu disse todos, nos tratavam com carinho, respeito e isso foi algo muito marcante pra mim. Após muito foguetes lançados o evento começou e escolhi aqui algumas lutas que me chamaram a atenção:

Ralph Lauren x Carlos”Tuca” Eduardo, arrebentaram abrindo as lutas de MMA, deram um show, Ralph aplicou bate estacas que levantaram o público e marretou no ground and pound saindo vencedor, Rodrigo “Digão” e Rodrigo Mogli fizeram também uma luta frenética, lá e cá, até que Mogli numa tentativa de levar “Digão” para baixo, caiu e foi atacado por uma saraivada de pisões aplicados com muita força, obrigando o juiz a interromper, Afonso da Budokan entrou dançando ao som eletrônico, mas em cima do ringue quem ditou o ritmo foi “Soldado” da Rft que bateu muito e machucou muito até a interrupção do juiz, Carlos Santos e Maguila fizeram uma luta com muito vigor fisico, muita alternância de posições, mas no meu entender Maguila cançou e no round final Carlos Santos cresceu até aplicar violentos pisões em Maguila que o levaram a vitória.

O representante da familia Chatuba, o Igor Chatubinha fez o trabalho de casa e finalizou de triângulo de mão “Maguinho”.

Gostaria muito de agradecer o convite do Brandão, a forma como fui tratado pela rapaziada do Morro do São Carlos, a toda comunidade da forma como fui recebido, obrigado a todos !!!

Olivar Leite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra Fiko o Biixo Nesse Dia neh !


Foi o kô Porrada Comeu serio !

PISA PISA PISA PISA !

Anônimo disse...

FOI O BIXO PO!

EXCULAXO MSM OBRIGADO PELO EVENTO AE A TODOS !

VLW DIRETORIA!