quinta-feira, janeiro 10, 2008

RICARDO LIBÓRIO POR OLIVAR LEITE.



Mil coisas acontecendo na American Top Team e o seu líder Ricardo Libório a frente de várias possibilidades positivas de crescimento e participação ainda maior da equipe para 2008. Libório fala dessas perspectivas, rejeita o titulo de fenômeno( e era mesmo) tem respeito e admiração de todos da luta e se mantém o mesmo cara: educado, bacana e humilde. Confira ai nosso bate papo que Libório, mais uma vez num gesto de gentileza, em meio a sua enorme correria, parou para nos responder. Confira:


1- Estivemos juntos aqui no Brasil, no almoço com o Paquetá e na confraternização da BTT, é intenção da ATT manter um relacionamento mais estreito ainda com a BTT, qual sua visão acerca disso ?

Sim, é esta a intenção ..Podemos dizer que este ano vai ser um bom ano para todas as top teams.(existem muitas coisas a serem falada,vamos revelar no furturo...rsss.)

2- A ATT tem revelado grandes talentos e a procura para fazer parte da equipe está aumentando, como você pretende administrar tantos valores e tanto casca grossa juntos ?

Nao é facil mas acredito que grande diferenca da ATT é que ja estavamos nos preparando para ser uma equipe grande desde o comeco , isso facilitou muito o trabalho neste momento de crescimento...Conseguimos por uma equipe de treinadores e um staff administrativo muito bom...Tentamos planejar e seguir com nossas metas até chegar ao objetivo de ser uma das melhores equipes do mundo ...Nunca vai ser moleza mas estamos organizados e unidos.


3- A ATT está muito forte no evento que é considerado o melhor do Mundo, UFC, que outros eventos fazem parte da ATT para uma digamos, "meta de conquista" ?

Acho que fomos a primeira equipe a ter atletas em todos os grandes eventos ao mesmo tempo..em um periodo onde quem lutava no Pride não lutava no K1 ...Tivemos atletas em todo lugar..Isso nao vai mudar...Queremos estar em todos os eventos e ter os principais cinturões..Não e possivel ganhar todas mas vamos tentar...rsss

4- Os atletas brasileiros sempre foram talentosos, faltava uma estrutura oferecida como a que a ATT oferece, hoje outras equipes ou treinadores já podem oferecer essa estrutura também, então qual é o diferencial maior na sua opinião da ATT, para tantos saldos positivos no MMA ?

União, profissinalismo e senso comum...queremos chegar lá juntos para celebrar entre todos que fizeram acontecer.

5- Rebuscando o passado, você é considerado um dos fenômenos do Jiu-jitsu desportivo, cite-nos os seus adversários mais duros e que luta mais te marcou como competidor. ?
Fenômeno é o Marcelinho Garcia..rsss A luta que mais gostei acho que foi com o Leo Castelo Branco, eta cara duro...

6- Libório, deixe um recado aqui para o FighteCia e para todos que admiram o seu Jiu-jitsu, torcem por você e pelo sucesso do exército da ATT.

Aos amigos do FighteCia vai um grande abraço e toda nossa admiracão e carinho...Podem acreditar que a missão da ATT é produzir lutadores e pessoas da melhor qualidade e deixar os fãs orgulhosos de torcerem por nós....Não vamos ganhar todas , mas vamos realmente tentar. Fiquem com Deus,
Ricardo Liborio

Nenhum comentário: