sexta-feira, janeiro 18, 2008

ENTREVISTA COM ANA MARIA - INDIA DO VALE TUDO

Ana, você é da Bahia, hoje em dia mora no RJ, tem uma filha, como foi largar tudo em busca desse sonho?
Foi degradativo, as coisas foram acontecendo naturalmente, uma após a outra, eu sempre estive na hora e no lugar certo, sou abençoada. Eu vivo o que sinto e sinto a luta dentro de mim. É mais forte do que eu, por que quando paro p olhar p traz e me perguntar como?Como largar uma faculdade de analises clinicas já tendo um laboratório montado, ou com conseguir ficar longe da criança mais generosa do mundo “minha filha".
Em função de que?Eu faço isso é a única resposta é amor. Amor ao meu trabalho. Nasci para lutar e não vou me anular por nada.


Como foi o começo no Jiu Jitsu, como você conheceu esse esporte?
Cresci no interior, minhas brincadeiras de criança eram quem derruba. Rsrs. Sempre gostei de brincar de luta. Mas no interior não somos incentivados ao esporte, só conheci o Jiu Jitsu com 21 anos, morava em Marilia -Sp,malhava em uma academia que tinha Jiu Jitsu,me apaixonei pelo movimento corporal e o que ele me possibilitava,amor a primeira vestida de Kimono.

Você vai lutar Prime MMA, em Salvador, preparada pra essa batalha?? Sabe alguma coisa da sua adversária?
Estou me preparando p chegar pronta. Não só sei o dia do evento e o peso que vou lutar.

Você esteve presente no ultimo Prime, o que tem a dizer sobre esse evento que fez o diferencial no MMA na Bahia?
Gostei muito da organização do evento, muito pontual. Nem um minuto a mais nem um a menos, a segurança também foi fenomenal... Estive no Balbininho na noite anterior ao evento, entrei no Cage,entrei,senti...... Acho que lutar naquela jaula favorece, quem vem do Jiu jitsu,muito grande ....rs....Quero lutar aqui foi o que veio na minha cabeça.

Soube que você estava negociando com o Fatal Femmes, você pode adiantar algo para gente?
Rolou uma negociação sim, o Bebeo falou comigo, mas acho que aconteceu algo melhor para mim e ele deu preferência, mas como não tem nada assinado,prefiro não falar agora.

Você está treinando, com a equipe de Boxe do Luis Dórea na Bahia, alguma pretensão de lutar boxe também?
Poxa nem me fale disso,só em penar que não lutei o Brasileiro por causa da passagem.Quero sim.lutar tudo que der.isso me fortalece p o MMA me da experiência e bagagem.

E vai dar pra conciliar o Jiu Jitsu, Submission e o MMA, e agora o Boxe...rsrsrs?
Para lutar o MMA eu treino Boxe,Jiu Jitisu,Wstreling,Muai Thai e luta livre,
Qualquer coisa que eu lute, estou treinando, é uma forma de sentir outra mulher, só treino com homens. É um teste.


Por você treinar com os homens, você vê o treino deles de perto. Pra você qual melhor lutador do brasil?
Hoje para mim tem um cara sem explicação,convivo com ele e sei que a leitura corporal que ele tem de seus oponentes é muito acima da média. Ele é o Rousimar Toquinho,o Jiu Jitsu dele é muito acima da media.Hoje é Brasil,mas ele vai ser o melhor do mundo.

Sua luta com Vanessa Porto teve uma grande repercussão, existe possibilidade de uma revanche?
Claro,tenho certeza que vai acontecer....todo mundo quer essa luta,mas ninguém mais do que eu.

Ah, essa eu não podia deixar de perguntar. Como foi fazer um ensaio sensual?
Gostei muito,adorei me ver linda....rs.....

Bom, Ana muito obrigada, o Fightecia te apoia sempre. Deixe uma mensagem para os leitores e para seus fãns.
Quero agradecer sempre a Deus a vocês por me darem atenção, sempre. Ajudando-me a divulgar o meu trabalho, e a galera que acompanha o MMA muito obrigado por fazerem nosso esporte crescer,sem vocês nos seriamos muito menos.

Fotos: acervo pessoal

Mila Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Maria..
Te adoroooooo..
sempre vou t admirar..

Sucesso sempre

bjo da fã

Anônimo disse...

Sou fãaaaaaaaaaaaaaaaa

sempree...
grande lutadora..grande guerreira..
PARABÉNS MULHERRRRRRRRRRRRRR