terça-feira, janeiro 22, 2008

BANANADA E PARAIBA NO SHOOTO E RIO HEROES!!!


Visitei a Tatá Fight Team e conversei com dois dos seus atletas que estarão no Shooto Brasil 5 e na próxima edição do Rio Heroes, evento organizado pelo faixa preta Jorge Pereira , professor do Tatá, que promete esse ano 13 edições, segue abaixo as 5 perguntas para Paulo Bananada que enfrenta o atleta da Boxe Thai, Felipe e para José Gledson “Paraiba” que enfrenta Dinarti Silva da Kimura/ Nova União, na quinta edição do Shooto que acontece dia 26 de janeiro na academia Uper no Flamengo que tem a organização do Mestre André Pederneiras.

-Qual a sensação de lutar no Rio Heroes ?

“Bananada”: Nunca senti nada igual pra poder dizer a sensação, mas sei que que é incrivél entrar naquela jaula.

“Paraiba”: Senti como um leão atrás da presa. Sempre que eu for convidado entrarei com tudo.

-O que vocês esperam do Shooto ?

“Bananada”: Espero ter nesse evento o mesmo sucesso do Rio Heroes e honrar meus mestres Tatá, Ralph Jaoud e Phillip Lima.

“Paraiba”: Que seja pra mim e para o oponente uma boa luta, independente de quem saia vitorioso.

-No MMA quem são seus ídolos ?

“Bananada”: Royce é a raiz! Tem também Minotauro, Anderson Silva e Antoine Jaoude, meu mestre.

“Paraiba”: Primeiramente meu ídolo é Jesus, ai vem os grandes heróis: Antoine Jaoude(my teacher), Minotauro e Minotouro, Wandeco, Anderson Silva e os Gracie´s.

-Qual a parte mais dificil no treino de MMA, o que necessita mais de raça ?

“Bananada”: Acho que a parte mais dificil é acordar cedo todos os dias e ter que treinar machucado ou não, resumindo, os treinos!

“Paraiba”: É quando falta gás!!!

-Qual o maior incentivo de vocês?

“Bananada”: Meu filho.

Paraiba”: Minha familia, meus amigos fiéis e meus professores.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho muito bonito essa força de vomtade que o bananada tem de lutar espero que ele sempre vença todas as lutas e se torne um lutador ainda melhor que ele ja é fica com deus e boa luta vença todas....rsrsrrsrs...

Unknown disse...

um abração e os parabéns ao amigo paulo bananada raça suor e sangue !! e uma boa sorte meu camaradada !!!! que deus o ajude sempre ... um abraço do amigo preto the big fight... soco tiro e bomba !

Unknown disse...

po o bananada
é o cara bom
ele é meu brother
sepre ganhandu no rio heroes
ele é campeão

vlw
abraçaum

Unknown disse...

pow aí bananada vc vai longe com essa sua humildade
dizem que DEUS ajuda aos que procuram vc concerteza vai longe cara
vc tem carisma luz e acima de tudo vc tem humildade e concerteza vai fazer a diferença
parabéns e fike com deus a rapaziada aki está te apoiando sempre
big fight team
!LOIRINHO!
vlw bananada ..!!!!tamu junto