sexta-feira, janeiro 11, 2008

OTÁVIO TATÁ POR OLIVAR LEITE!

A T.F.T, Tatá Fight Team teve um crescimento significativo em 2007 e vem com muita promessa para o cenário nacional em 2.008, conversamos com Tatá em sua academia e falamos de Rio Heroes, Shooto, Rio F. C. e novas instalações da T.F.T.
Confira abaixo o bate papo com o professor que promete não deixar o lutador de lado.


Quando todos só atiravam pedras, você já defendia o Rio Heroes com unhas e dentes, hoje a grande maioria começa a se dobrar a gostar do evento, e ai ?

- Acho que isso prova que o Rio Heroes hoje é uma realidade e temos a idéia do Jorge (Pereira) que nada mais é que uma volta ao passado com profissionalismo.

Tatá bota o kimono em campeonatos de Jiu-jitsu esse ano ?

-Com certeza, sem dúvida, dentro do meu cronograma tem pelo menos a intenção de 3 ou 4 campeonatos, não só de kimono, sem kimono também, avisa lá !

E a tua rapaziada do Rio Heroes, quem serão os escalados para 2.008 ?

-A gente vai ter muitos eventos, a idéia é colocar pelo menos dois em cada, de cara vai ter Wilian Viana, o “Tourinho” tentando repetir o título até 68 kilos e para isso ele conta com a ajuda no mesmo torneio de Fábio Oliveira o “Larvinha”.

Que outros eventos estão na mira do Tatá Fight Team ?

-Vai ter o Shooto, tô com o Julio César e o Michel Souza que vão estrear no evento e depois vai ter outra etapa do Rio Heroes até 77 kilos, aonde teremos o Paulo “Bananada” e o José Gledson, o “Paraiba” e a grande novidade é que vou participar do Rio F.C. que promete ser um dos melhores eventos de MMA do Rio de Janeiro que é do Eraldo Paes, li inclusive no FighteCia que você vai apresentar, achei muito maneiro e eu estarei entrando com Wilian Viana, Fábio Oliveira e possivelmente o Paulo Bananada ou até mesmo o Egidio “Sombra da Noite”

Tatá, como está sendo feita a preparação física dessa galera para suportar eventos como o Rio Heroes, Rio F. C. e outros torneios ?

-A gente tá contando com o apoio da Academia Barra Gym, em especial do Julinho e sua equipe na musculação e estamos fazendo parte do treinamento físico com Felipe Lima.

Com esse crescimento da equipe de MMA vai ser logo, logo necessário infra estrutura maior, você tem planos para isso ?

- Com certeza, se tudo der certo após o carnaval estaremos na nova estrutura aonde teremos um cage parecido com o do Rio Heroes, um ringue e um tatame de 120 metros quadrados.

Como fazer para treinar com você ?

-Pode entrar no site tatafightteam.com , ou meu email, tatajiujitsu@hotmail.com ou no telefone da academia, 2434 1041

Agradecimentos ?

-Queria agradecer a todos da minha equipe, em especial os professores Felipe Lima, a toda familia Jaoude, ao Julinho, ao pessoal da Barra Gym, ao João da RipDorey, ao Luis Paulo da War, ao Mestre Jorge Pereira e ao Jason do Rio Heroes e a você Olivar Leite que sempre dá espaço pra gente tá falando e divulgando o nosso trabalho, valeu mesmo Olivar !

Nenhum comentário: