segunda-feira, janeiro 07, 2008

DUDU, PARABÉNS !!!

Figura queridissima no meio das Artes Marciais, meu querido amigo Eduardo, o Dudu da Tatame reuniu os amigos sábado passado para comemorar seu aniversário e eu fui um desses amigos convidados.
Dudu, que desde o Super Challenge MMA vem trabalhando junto comigo nos grandes eventos, é figura extremamente generosa - quando estou trabalhando e olho para os lados e encontro Marcelo Alonso, Denis Martins, Gleidson Venga e Dudu, é certeza que ali estão pessoas bacanas, de bem que estão torcendo para que a minha apresentação seja boa e tenha sucesso. É muito bom contar com a amizade de Dudu!
Não pude ir para o seu aniversário em função de estar trabalhando no primeiro evento de MMA do Rio de Janeiro em 2008, mas deixo aqui uma homenagem à Dudu feita pelo nosso amigo em comum Denis Martins em ocasião do Top Fighters 2, que eu tive a honra também de apresentar.
Dudu, saúde e paz, força e honra sempre !!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: