domingo, janeiro 27, 2008

LUCIANO AZEVEDO POR OLIVAR LEITE.



Acompanhe agora uma entrevista com um dos mais talentosos atletas de MMA na categoria até 73 kilos do Brasil, legítimo representante da Luta Livre, da linha de frente da Renovação FightTeam, RFT ,fiel guerreiro do Mestre Márcio Cromado, com vocês, Luciano Azevedo ;



Luciano, na sua carreira de lutador cite qual a luta mais dura na Luta Livre , no Submission e no MMA ?
1-Na Luta Livre fica dificil lembrar porque tem muito tempo que não tem um campeonato só de Luta Livre, no Submission teve minha vitória sobre o De la riva, e no VT acho que foi minha derrota pro Morango.

Luciano,ano passado você foi campeão da Mo Team League defendendo o Wild Fire, enfrentou duas pedreiras,que luta você considerou a mais importante ?
2-Na verdade toda luta pra mim é importante e no fundo fica dificil de dizer qual é mais importante, mais sem duvidas o Manteiga foi mais duro,porque é um cara super duro, luta até a morte..

Começa o ano de 2.008 e muita gente quer ver você lutando, você luta no Rio F.C. , que evento você está em negociação ?
3-Até o momento não sei onde vai ser minha primeira luta,m as acho que não será no Rio F.C. também tô vendo se vai ser na Inglaterra no evento de uns amigos de Liverpool, mais com certeza devo lutar em março.

Você dismistificou muitos que pregam que na Luta Livre não há técnica refinada com o seu excelente chão, a que ou a quem você atribui isso ?
4- Sou uma pessoa que faço questão de dizer que faço Luta livre desde criança, sou e sempre serei Luta Livre e RFT, e com certeza atribuo isso ao meu Mestre Cromado.

Força, explosão e giro são caracteristicas suas,como é feita a sua preparação fisica ?
5-Minha preparação é muito simples,treino Luta Livre todo dia, Muay Thai e Boxe 3 vezes por semana,malho e corro 3 vezes por semana também.

Quanto a lutar no exterior,todos sabemos que você é mais que merecedor, o que está faltando para ver-mos o Luciano em ringues estrangeiros ?
6-Acho q sorte,rsrs, poxa sei lá muitos me perguntm isso,mas as vezes fica chato de responder porque você sabe que tem pessoas muito pior do que vc lá fora, mais não sou de ficar reclamando,,enquanto tiver lutando e com saúde, só tenho a agradecer a Deus.

O que significa para você Márcio Cromado?

7-Cromado pra mim??meu segundo pai,meu melhor amigo,,meu Mestre e muitas outras coisas,,toda vitória dedico a Deus,meus pais e a RFT e consequentemente a ele.

Você dá aulas de Luta Livre,tem algum projeto com a Luta Livre ?
8-Não dou aula,não sou bom professor,,rsrs,dizem que sou impaciente,,rsrs

Como fazer para treinar Luta Livre na RFT ?
9-É só ir no Clube Carioca no Jardim Botanico N° 650,,que é nosso endereço provisório,de manhã as 10:30,,que será bem recebido.

Deixe uma mensagem e seus agradecimentos .
QUERIA AGRADECER AO LEANDRINHO DA GRANDE RIO PELA FORÇA QUE ME DÁ,A NO GI TAMBÉM E TODA RFT E AO CROMADO É CLARO

Nenhum comentário: