quarta-feira, janeiro 02, 2008

OBRIGADO 2.007, OBRIGADO SENHOR !!!


Começando mais um ano e é hora de agradecer.
Agradecer a todos, agradecer a você que me atirou na rua, agradecer a você que me acolheu e me protegeu, me deu força, trabalho e acreditou, agradecer a você que me capacitou, que me ensinou, agradecer você que lembrou de mim, que me indicou, agradecer a todos que duvidaram e assim me deram força que de alguma forma me empolgou, obrigado a cada um dos quatro fantásticos da imprensa especializada do MMA, Alonso, Denis,Gleidsom e Dudu, obrigado a Márcio Cromado, Gustavo Ximú, obrigado a Roberto Corrêa Gordo e Carlos Malta, Artur Mariano obrigado, obrigado Mônica Marchetti, obrigado Paulo Vasconcelos , obrigado por vocês terem escolhido a mim para apresentar os seus eventos, obrigado, foi uma honra !
Obrigado à Merceria 107, sem você Fabinho eu não teria conseguido, obrigado aos Kimonos Yudan, valeu Pimentel! Obrigado a cada amigo que trabalhou em cada evento, como árbitro, como juiz, staff, obrigado por através do esporte que eu amo, poder ter feito amizades como a de Antoine, Pedro Rizzo,Leonardo Castello Branco, Rogério Minotouro, Marcello Tetel, que apesar de já ter uma década é sempre reforçada quando ele lembra de mim para trabalhar, obrigado as meninas do Premier Combate, Vivi, Paulinha e Clarice e a rapaziada cameraman e iluminadores mais sangue bom da área. Obrigado pela amizade de Carlinha Monteiro, obrigado por Ruy Jobim e Cris Jobim, que capacitaram minha voz para apresentar os eventos mais importantes do Brasil de MMA e Grappling, obrigado Ricardinho Vieira pelo carinho de sempre e consideração, Aloisio Dado, Diego Braga e Eduardo Pachú, a minha equipe Brazilian Top Team no Maranhão e no Rio de Janeiro, salve todos sem excessão mas com carinho grande de irmão para Vavá, Ricardinho, Teta, Pedrinho, Cacareco, Eraldo, Miltinho, Buscapé (desde a faixa branca), ao meu eterno Mestre Rubens, Marcelão, aos Mestres Murilo Bustamante e Luis Roberto "Bebeo" obrigado a todos e a tanta gente como Carlão Barreto e Sra. fundamentais na manutenção da minha fé em Deus, obrigado a Floaerj e a Fila, duas entidades que me orgulho de ser àrbitro, valeu Wagner, valeu Dóca, abraço Francis! Obrigado a Nino e Giusepe, a Formiga e Tatú, a minha segunda equipe de kimono, Akxe, obrigado Vini, Ratinho, Gargamel, Taccolini e toda a galera maneirissima da Akxe, bem enfim Borracha, galera do Clube Paulistano, galera da Netza, em especial Natália Reia, obrigado a todos, a cada segurança, pessoal da limpeza, médicos dos eventos, público que compareceu e fortaleceu o MMA durante esse ano que passou, obrigado, valeu demais !!!
Obrigado Camila Almeida !!! Obrigado Barra Gym, Tatá e Julinho !!! Obrigado Indiada do meu amigo Bento !!! Á Sul Jiu-jitsu, Fernando Paradeda e toda a galera !!! A Dell e Léo da Nova União , Shaolin também !!!
Obrigado Gesias e Jonhi !!! Obrigado aos poucos e verdadeiros amigos deixados no Maranhão que torcem por mim !!!
Obrigado a cada email recebido e nisso José Mário Sperry foi quem mais se importou comigo.

Obrigado sobretudo a minha familia aqui do Rio, os Morenos, os Capoanis e Edmundo Goulart, sem vocês eu teria desistido fácil !!!!!!!!!!!!!
E meu eterno obrigado a Deus e aos meu três amores, meus filhos, Olivia, João Gabriel e Ryan, obrigado demais !!!

Olivar Leite.
Nota: sei que esqueci nomes, mas no decorrer do ano me redimo !!! Osssssssss !!!

Nenhum comentário: