terça-feira, outubro 09, 2007

ANTOINE NO TORNEIO DOS PESADOS DA IFL !


Convidado para lutar o torneio da IFL, Antoine Jaoude conversou hoje comigo e aproveitei para fazer algumas perguntas sobre a IFL e sua preparação para o torneio.

*Como aconteceu esse convite ? - Foi feito um levantamento,por eu ter ganho 2 lutas,estar invicto eles fizeram o convite.
*E a sua contusão,nós que torcemos por você temos essa preocupação? - Já estou me sentindo bem, ainda não estou 100%,mas ja devo estar 80% e o fato de não lutar o Mundial e os Jogos do Interior,foi exatamente para me concentrar no torneio da IFL.
*Quem você considera o mais perigoso e mais completo ? - Acho que o Ben Hotwel,do Patt Miletich,é o mais perigoso,se Deus quiser, devo enfrenta-lo somente na final.
*Aonde estão sendo os seus treinos ? - Na Uper,academia do Dedé,equipe Marco Ruas,Pedro, Beto, Pirata, Flávio Polonês,Bolonha,Bruno Monsen e fazendo preparação fisica com Pimentel e Boxe com Cesário Figueredo.
*Algum apoio/patrocinio ? - Tenho o apoio da Academia da Praia e da IFL.
*Agradecimentos ? - A Deus, a minha familia, a imprensa que ajuda sempre, a você Olivar que sempre me apoia e me incentiva,a Academia da Praia que nunca me deixa na mão e ao Dr. Oswino Pena,se não fosse por ele, não teria conseguido!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: