quinta-feira, outubro 11, 2007

LIDDELL VS. SILVA

A luta tão sonhada não é realidade ainda.

Uma luta proposta entre Chuck Liddell e Wanderlei Silva atualmente está sendo muito discutida, mas longe de ser finalizado o contrato.
O treinador do Liddell, John Hackleman, confirmou a MMAWeekly que a luta foi conversada com o presidente do UFC Dana White, mas ainda nada oficial.
O Liddell, que perdeu a Keith Jardine em 22 setembro, começou seu treinamento quase imediatamente a essa luta. A especulação começou imediatamente no Grand Prix o Mauricio "Shogun" Rua em dezembro. O Shogun também perdeu sua luta com Forrest Griffin em setembro. 22.
A notícia então veio de Brasil que Shogun tinha sofrido cirurgia de joelho que o manteria fora de combate até alguma vez em 2008.
Com estréia de Silva apontada para 29 dezembro, uma luta com Liddell é uma escolha óbvia, principalmente quando ambos lutadores vem de derrotas. Desde a perda para Jardine, Liddell tem treinando bastante para levar o titulo do peso-pesado.
Wanderley recentemente mudou de endereço, foi para os Estados Unidos e tem treinado com campeão de peso-pesado atual do UFC Randy Couture.

Fonte: MMAWEEKLY

Nenhum comentário: