sexta-feira, outubro 26, 2007

PAULINHA DO PREMIER COMBATE!



Figura queridíssima por todos nós,Paula Sack, a Paulinha tem a cara do canal Premier Combate.
Nós do FighteCia mandamos um beijo carinhoso nessa repórter que está sempre presente nas coberturas dos grandes eventos.
Parabéns Paulinha e estamos jutos na luta pelas Artes Marcias !

Olivar Leite.


















2 comentários:

Unknown disse...

Paulinha,

Em primeiro, gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho que você faz nas entrevistas com atletas, lutadores, enfim percebe-se que você realmente domina como dominaria em qualquer lugar que você for entrevistar pelo seu jeito fácil de conduzir seu trabalho.

Também quero aproveitar aqui a oportunidade de desabafar quanto aos ultimos acontecimentos no mundo das lutas e se no mundo das lutas é respeitar as artes marciais estão esquecendo da figura humana e neste caso relato aqui O Lyoto Mashida , foi a maior covardia que fizeram com o Lyoto, ele foi é assaltado , sei lá , ele foi é roubado, roubaram o cinturão dele com essa onda de dizer que ele perdeu a luta pro Shogun que o shogun merece uma revanche que na verdade não merecia nada, porque a luta no máximo terminou empatada e os juizes que erraram e quem pagou caro foi o Lyoto. Eu se fosse o Lyoto Mashida pediria agora a Revanche da Revanche e entraria com todas as suas tecnicas e tenho certeza que assim ele aplicaria uma surra no Shogun porque o Shogun não foi nada humilde enquanto ao outro brasileiro, porque se nota de longe o quanto essa 1ª luta terminou empatada e pela ética então o Mauricio Shogun sendo assim não merecia essa revanche , enfim o Lyoto Mashida foi é roubado e covardemente envolvido pelas pessoas no mundo da luta.Esse Shogun merece é uma surra pra aprender a ser mais humilde pórque ele memso vendoa 1[ luta ele perceberá oquanto terminou é empatado e já que o Shogun se diz certinho ele teria que ser humilde e dizer isso ou ele memso como homem e atleta das essa chance ao Lyoto Mashida, porque ele roubou o cinturão do Lyoto isso sim!!!

Unknown disse...

Meu nome não é caio, é V. Xanrrier e moro em Nilópolis , Rio de Janeiro e estou aqui indignado pela covardia que o Shogun fez com o Lyoto Mashida, poxa sabendo que não ganhou e dizendo a todos que ganhou uma luta ele reduzindo ao máximo o Lyoto e conseguiu, o feriu psicologicamente na qual uma luta que terminou é empatada isso sim.

Se na segunda luta o Lyoto repete as mesmas tecnicas com o Shogun, mas não o Lyoto foi mudar e assim se ferrou porque ele já tava tomado pelo fato e o estardalhaço que o Shogun conseguiu fazersobre a 1ª luta que na verdade terminou empatada.

Obrigado pela oportunidade !