terça-feira, outubro 09, 2007

Castello Branco

Leonardo Castello Branco recebeu Olivar Leite em um almoço na churrascaria Estrela do Sul em Botafogo que o patrocina , e falou da sua volta aos ringues:
Quanto tempo falta para o seu retorno aos ringues ? - 2 meses.
Quem são seus sparrings ?
Meus alunos, mas agora vou definir para aonde eu vou.
Alguma equipe em vista ? –
Estou estudando as equipes aqui do Rio.
Você é responsavél pela sua Preparação Fisica ? – Eu estou fechando com Sérgio Fuccini e estou com a nutricionista Maria Lúcia Bastos.
Nesse seu retorno,quem está te ajudando ? – Dr. Oswino Pena, Jackson Nesi e Henrique Jatobá na fisioterapia a Estrela do Sul aonde estamos que sempre me apoia, e as Farmácias Boas Práticas.
O que podemos esperar do Castello ? – O que sempre esperaram,muito empenho,vontade de vencer e buscando sempre a finalização ou nocaute.

Nota: na foto com Castello Branco e Olivar Leite, “Pará” goleiro da Seleção Brasileira de Pólo Aquático a 20 anos !!!!


Olivar Leite

Nenhum comentário: