quarta-feira, outubro 24, 2007

Confirmado...Liddel X Wanderlei

Foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White que a luta entre Liddell e Wanderlei vai acontecer no UFC 79 em 29 de dezembro, acabando com todas especulações no que dizia respeito a essa luta, que era esperada a mais de 4 anos. Para os fãns de MMA, essa será uma luta histórica, já que no ringue estará dois campeões que sempre quiserem se enfrentar. Quando Liddell perdeu para Keith Jardine, muitos pensaram que essa luta não aconteceria, mas ambos lutadores vem de derrotas, Liddel perdeu para Jardine e Quinton Jackson, enquanto Wanderlei para Cro Cop e Henderson. Essa luta promete já que estes dois foram sondados para lutar por muito tempo, numa luta que pode ser considerada a maior da suas carreiras.
Silva e Liddell conversaram com alguns meios de comunicação e deram suas declarações que só apimentarão mais ainda essa luta. "Estou animado com a luta com Wanderlei, finalmente vai acontecer. Tenho dito durante muito tempo isso, dada a oportunidade eu eliminaria Wanderlei Silva. Sei que será uma grande luta para os fãns, , porque baterei nele até ele cair e permanecer no chão". Lidell "Quis lutar Liddel durante muito tempo. Penso muito sobre essa luta, nossos estilos são muito semelhantes –. Tenho treinado muito duro porque quero dar minha próxima vitória a meus fãns. Depois que vencer Lidell, então eu quero lutar com o campeão". Wanderlei
Esse recado seria para Quinton Rampage Jackson???

Mila Almeida

Nenhum comentário: