terça-feira, outubro 02, 2007

Minotauro x Kongo

O card do UFC 79 que acontecerá em dezembro vem tomando forma com a adição da luta entre os pesos pesados entre Cheick Kongo (11-3-1 MMA, 4-1 UFC) vs. Antonio Rodrigo Nogueira (30-4-1 MMA, 1-0 UFC). O UFC 79 irá possivelmente acontecer no Mandalay Bay Events Center em Las vegas.
No peso meio-médio o campeão Matt Serra encontra campeão anterior Matt Hughes no acontecimento principal da noite.
Ro
drigo, top peso-pesado, venceu Herring no UFC 73. Depois que foi derrubado por um chute na cabeça no primeiro round, Nogueira ganhou os próximos dois rounds trilhando a vitória por decisão unânime na sua estréia de UFC.
O Kongo, é um kickboxer francês, fez a maior vitória da sua carreira no mês passado em UFC 75 quando ganhou por decisão uninime sobre Mirko "Cro Crop" Filipovic. A vitória empurrou registro de UFC do Kongo a 4-1, com sua única perda entrando uma perda próxima de a Carmelo Marrero em UFC 64. "Nós aceitamos, agora depende da aceitação de Nogueira. Os acordos da luta ainda não foram assinados, então a luta ainda não é oficial", afirmou Reed Wallace, manager de Kongo. A hora tá chegando! Boa sorte Rodrigo!!

Mila Almeida

Nenhum comentário: