quarta-feira, outubro 03, 2007

DISTAK E OS CINTURÕES !!!



Josué Distak é treinador de feras como Paulão Filho,Demian Maia,Rafael Manteiga e muitos outros, apontado como um dos grandes treinadores da atualidade,ele causa discursão e admiração a cerca do seu trabalho .
Bati um papo com a fera nas dependências do Hotel Lorena em São Paulo,acompanhe abaixo:


* Como você vê seu nome apontado como um dos maiores treinadores de MMA ? - Fico feliz em saber que os brasileiros me apontam como um dos grandes treinadores de MMA,que pra mim o maior é o eterno Carlson Gracie.
*E pra você quem são os grandes atletas brasileiros de MMA ? - Paulo Filho, Anderson Silva , Vitor Belfort , Demian Maia e Rafael Manteiga.
* Hoje você treina seus atletas aonde ? - Black House.
* Como fazer para treinar com você ? - Primeiro lugar dedicação,força de vontade e me conhecer.
* Você prefere o MMA em Ringue ou Octógon ? - Em octógon.
* Em que grandes eventos ainda esse ano ainda veremos atletas seus ? - WEC, Ultimate e no Brasil, Mo Team League.
* Você concorda que o preparo fisico hoje é o grande diferencial na hora da luta ? - Com certeza, concordo.
* Como você mescla o Boxe com o MMA ? - Na realidade meu trabalho é voltado totalmente para o MMA,eu trabalho o MMA com Boxe,esse é meu diferencial.Hoje esse cinturão do Vitor é o meu sétimo cinturão.
* Então me cite os sete cinturões ? - 1- UFC , Vitor,2- Perú com Rubens Macula,3-Perú,Rodrigo Ruiz,4-Super Challenge,Demian Maia,5-WEC,Paulão Filho,6-Cage Rage com Vitor, 7-o primeiro da minha carreira na Argentina com Márcio "Parazinho".Sem esquecer do segundo lugar do Fury com Vitor Viana e do vice no Pride com Paulão.
* Deixe uma mensagem e faça seus agradecimentos . - Minha mensagem hoje é um apelo para que tirem as crianças da rua que a gente,treinadores e lutadores de MMA , possamos não só tirar essas crianças das ruas mas sim também fazer deles cidadãos respeitados pela sociedade brasileira.Que Jesus abençôe a todos que fazem MMA.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: