sexta-feira, outubro 26, 2007

Leonardo Chocolate por Olivar Leite


Olivar Leite bateu um papo com Chocolate, confira com exclusividade o que rolou...

Vc que vai ficar no cóner dos Chatubas ?
R- Eu, professor Kakau e o Jabá.
O que você espera da luta do Chatubinha ?
R- O que ele sabe fazer, e o que espero de todos nós, é aquilo que Mestre Cromado fala, as pessoas se espantam com a nossa trocação, mas nós somos uma equipe de Luta Livre, então é botar pra baixo e finalizar.
E o Chatuba ?
R- O mesmo, eles tem o mesmo estilo.
Vem ai o Anfo Fight 2, você faz a luta principal, já sabe com quem ?
R- Por enquanto não, já foram cogitados nomes, mas prefiro não revelar para não ficar no disse me disse, mais o nome que for escolhido será bem vindo!
Julian Jabá vai dividir com você a tarefa de ficar no córner dos Chatubas, isso é uma prova de que o Márcio Cromado está trabalhando vocês também como treinadores ?
R- Acho que a palavra treinador é muito forte, vejo com outra visão, eu melhor do que ninguém(com excessão do Mestre Cromado) conheço meus parceiros de treino, sei das qualidades e defeitos de cada um no dia a dia treinando, é isso!
Quem vencer o Anfo Fight 2 vai fazer uma luta contra o Carlos Santos, revelação da RFT no último Anfo, como ele está ?
R- Bem, treinando muito forte, o próximo campeão vai ter uma pedreira pela frente, atleta da RFT não entra para representar, entra para atuar!
Deixe uma mensagem.
R- A mensagem, apesar de já ter sido dita, eu gostaria de repetir, teve muita gente que me criticou e disse que eu não teria condições contra o Hélio Dipp, muito obrigado por ouvir isso, antes dos treinos me dava uma força maior, muito obrigado mesmo, se não fosse por eles eu talvez não teria sido muito superior como fui na luta, por tudo de ruim que falavam de mim, muito obrigado !

Um comentário:

Anônimo disse...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm