terça-feira, outubro 02, 2007

NETZA,FAZENDO ACONTECER!!!






Durante todos esses anos trabalhando em eventos pelo País,muitos deles no Nordeste,eventos de Surf,campeonatos de Jiu-jitsu,KickBoxing,Karatê,Judô,Aeróbica Brasil,Norte/Nordeste de Fisiculturismo,eventos de MMA,Shows em praia,Comício Politico e só esse ultimo ano passado,8 eventos de MMA...tantos e tantos eventos por esse Brasil a fora e algo que sempre causa grandes transtornos é quando o amante de algum esporte que decide realizar um evento,acha que entende de tudo...geralmente esses eventos estão fadados ao insucesso!
A Mo Team League, entre tantos acertos, teve um de grande importãncia e fundamental para o sucesso das duas etapas já realizadas, a contratação da empresa NETZA!
Geralmente quando empresas são contratadas para a execução de um evento desse porte,na equipe tem sempre os que trabalham, os que tiram onda e os que adoram aparecer,isso eu falo de cadeira,tem sempre uma equipe nesses moldes.A NETZA porém me surpreendeu e muito,pois lá TODOS são trabalhadores,educados,capazes e extremamente prestativos,da Fabiana passando pela Natália,Camila, enfim,todos tem o primordial para trabalhar num evento grande que precisa de rapidez: atitude!!!
Ponto mais que positivo para Mônica Marchett que soube muito bem escolher essa empresa de cabeças pensantes,sem frescuras e de gente trabalhadora.A cada etapa a Mo Team League está mais justa,mais caprichada,com mais excelência.
Parabéns a todos da NETZA e se você pretende realizar um grande evento, grande de verdade vai ai a minha dica: www.netza.com.br

Olivar Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Olivar!!! Muito obrigada pelas doces palavras ao trabalho da equipe NETZA. Realmente quando o amor pelo trabalho e o profissionalismo se unem as coisas tendem a darem certo... e isso também funciona com você, que foi peça fundamental na MTL!!! Profissional dedicado, compenetrado e amante do esporte, QUIMICA PERFEITA! Obrigada por tudo!!! Enorme beijo, Natalia.