sexta-feira, outubro 19, 2007

Todos os caminhos levam a ele: Rodrigo Nogueira


Ultimamente tem surgido muitas controvérsias no que diz respeito ao UFC. Até então não se sabe o destino do titulo peso pesado. Couture saiu dizendo que seu dever estava cumprido e que a única pessoa que o faria ficar na organização seria Fedor, mas enquanto isso Fedor assina com o M1. Couture diz então que não esta se aposentando apenas saindo do UFC. Será que o M1 não teria interesse em promover essa luta? Não se sabe. Enquanto isso outra dúvida que rondava a cabeça dos aficionados de MMA, vem sendo esclarecida. Por um erro da Directv, foi divulgado a luta mais esperada ultimamente por quem admira o esporte: Diz o anúncio: "É isso aí. A maior luta do ano. Chuck "The Iceman" Liddell enfrenta Wanderlei "The Axe Murdeder" Silva, acho que esse anuncio precipidado acabou com a grande surpresa do UFC, que seria divulgada para o UFC de 2008.
No que se refere aos outros lutadores, a disputa pelo titulo anda meio acirrada, já que com a mudança de muitos lutadores do pride para o UFC, muitas coisas não esperadas vem acontecendo, como as duas derrotas seguidas de Cro Cop. Se kongo passar de Minotauro, algo que eu particulamente acho bem improvável, ele não derrotaria Syvia ou Vera, e não seria tão bom para o UFC, já que Kongo é francês e seria bastante dificil trabalhar sua imagem. Ou seja, o caminho está mais fácil ainda para Rodrigo já que esqueceram do Kongo. Brandon Vera está de volta, depois de 11 meses sem lutar, volta com um boxe mais afiado e preparado para trocar com Syvia no UFC77. Já Sylvia que passou 7 meses fora do octogon, diz que o cinturão não é mais uma preocupação, que ele quer apenas lutar.Tudo ainda permance indefinido, mas ao meu ver Minotauro tem uma grande chance contra os dois, contra Sylvia ele faria o mesmo jogo que o consagrou, já com Vera o trabalho seria mais dificil, mas lamento pois a luta que eu gostaria mesmo de ver seria Minotauro X Couture.
Vem se falando nas rodas de conversa dos lutadores profissionais que dentro do Ufc 2008, acontecerá um mini gp, onde alguns nomes vem sendo estudados e o de Minotauro já está confirmado.

Mila Almeida

3 comentários:

Rafael Muniz disse...

Parabéns Mila, seus texto estão 10!

Unknown disse...

parabéns ao blog, o que vcs fazem é de se admirar! Estou sempre acompanhando os textos, que cada dia + estao interessantes.
Parabéns Mila, você escreve muito bem. Você é um exemplo de que mulher tb entende de luta sim!

Anônimo disse...

é isso ai, olivar e mila!
vcs estão d parabéns
o blog ta show
continuem assim!