quarta-feira, outubro 31, 2007

Napão x Werdum

Quatro anos depois do primeiro confronto, os peso-pesados Gabriel Gonzaga (8-2) e Fabricio Werdum (9-3-1) se reencontrarão para uma luta no UFC 80 em Newcastle, Inglaterra..
Marco Alvan, líder da equipe Team Link, responsavel pelo treinamento de Napão confirmou que a luta entre os faixa preta acontecerá…
Essa é uma luta de volta já que Werdum acabou com "Napao" por nocaute técnico no terceiro rond, no “Jungle Fight 1″ em 2003
"Napao era 10kg mais leve, não estava no card. A luta foi oferecida a ele no último momento e eles disseram que havia uma mudança em adversário e então lutaria com Werdum. Os dois progrediram muito e tem tudo para fazer uma grande luta. O Napão acha que a primeira luta foi muito boa e que essa sairá melhor ainda. Ele aceitou a proposta na hora em que foi oferecida”, Alvan.
Werdum tentará apagar da memória sua perda decepcionante na estréia no Octógono para Andrei Arlovksi numa decisão unânime em UFC 70. Enquanto Napão se recupera do nariz quebrado deixado por Randy Couture.
O confronto não tem data definida, mas está marcado para o mês de janeiro.
Enquanto isso o card vem sendo montado:
  • Gabriel Gonzaga vs. Fabricio Werdum
  • Kendall Grove vs. ???
  • Marcus Davis vs. Jess Liaudin (rumores)
  • Terry Etim vs. Sam Stout (rumores)
Mila Almeida

Nenhum comentário: