segunda-feira, outubro 08, 2007

DEU NO JORNAL O GLOBO !!!

O que importa é que somos uma realidade.
Não há como nos varrer para debaixo do tapete.
O Mundo a cada dia mais escolhe o MMA como o esporte que gera mais interesse no Mundo,assim como crescimento.
Matérias como essa de domingo do Jornal O Globo,que é um jornal conceituadíssimo é sim de suma importância para nosso esporte.
Nem tudo que vai ser escrito vai nos agradar,mais já me agrada muito saber que foi dado um espaço desse.
Logo,logo,outras opiniões,de outros repórteres surgirão com mais entendimento a cerca do nosso esporte e logo,logo,podem acreditar,estaremos lendo mais matérias em veículos importantes como O Globo,escrita já numa ótica de maior entendimento.
Essa matéria é sim de grande valia,de extrema importância para nós.
Debater com seriedade,com maturidade,dará uma chance muito maior para que os leigos possam nos conhecer e nos compreender.
Fellipe Awi, o repórter que fez essa matéria,merece o nosso MUITO OBRIGADO sim,ainda que em toda a matéria esteja batida a palavra violência...com o tempo,outras pessoas compreenderão que só os mais preparados atletas do mundo estão dentro desses torneios,entenderão o quanto somos respeitados lá fora graças ao trabalho desses técnicos,professores,lutadores,repórteres e apaixonados pelo MMA ,que nos enchem de orgulho,toda vez que um lutador brasileiro tem a mão erguida após um combate do U.F.C.,Heroes,Art of War,I.F.L,resgatando o que mais esse Pais sente falta; dos seus heróis!!!
Ao conhecer o verdadeiro MMA, todos aqueles que não o conhecem,entenderão que são eles,nossos atletas , que hoje são citados em nosso hino: "...verás que um filho teu não foge a luta!"


Olivar Leite.


Nota: para cada história de corrupção,roubo,lavagem de dinheiro,etc...do Senado, eu tenho uma história de verdadeiros heróis,no mundo do MMA.

Força e honra sempre !!!

Nenhum comentário: