terça-feira, outubro 02, 2007

Ortiz x Evans

Depois de sua luta com Tito Ortiz em julho, Rashad Evans espera revanche.
Muita controvérsia aconteceu devido a sua vitória. O Ortiz claramente ganhou o primeiro rond, mas no round dois, ele repetidamente agarrou a cerca. Depois que uma tentativa de takedown por Evans, Ortiz agarrou a cerca mais uma vez, levando o árbitro a tirar um ponto. Evans virou a luta a contra Ortiz no terceiro round, fazendo com que os juizes declarace vitória unânime. Havia muitos rumores de que esse encontro estava marcado para 18 de novembro, no UFC em Prudential Center in Newark, N.J. "Eu particularmente nem sei," diz Evans . "Ouvi novembro, talvez dezembro. Eu sequer nem sei se tem contrato feito ainda". Houveram algumas especulações de que Evans esta machucado ou que Ortiz talvez tenha uma luta marcada com outro oponente. "Não, eu não estou machucado. Ouvi dizer que ia ter outra luta, também. Eu não sei o que ele planeja em fazer. Estou pronto para lutar". Se Evans lutar novamente com Ortiz, ele acredita que vai ser uma continuação de sua primeira luta. Evans diz: "Todo o mundo dizia que Tito só perdeu porque teve o ponto levado no segundo round, mas penso que se ele não tinha agarrado a jaula, teria sido diferente". O Rashad não parece pensar que Ortiz quer realmente ter essa revanche com ele. Afinal de contas, a revanche foi programada para outubro, agora está sendo empurrado para novembro, e não está garantida de que acontecerá Se Evans não luta Ortiz, há outros lutdores superiores que ele podia encarar. Um nome sendo falado é do recém-chegado no UFC Houston Alexander. Uma luta entre Alexander e Evans faria sentido devido ao fato que Alexander destruiu Evanses treinando com Keith Jardine em maio em UFC 71. Sem ter em conta se Evans luta Ortiz ou outro lutador, ele querer ainda lutar esse ano "Eu definitivamente quero receber outra luta neste ano. Quero lutar outro oponente bom".

Fonte: MMAWeekly

Mila Almeida


Nenhum comentário: