quarta-feira, outubro 17, 2007

Entrevista com Carlão Barreto


Antes de mais nada, obrigado pela oportunidade de poder manter contato com teu público, público este que ama nosso esporte.
Carlão, tudo pronto para o seu evento ?
O evento está sendo feito com carinho, apesar das dificuldades, todas as pessoas envolvidas no processo de criação deste novo show, estão dando o sangue para que tudo esteja satisfatório para que os lutadores se sintam confortáveis e o público tenha boas horas de entretenimento.
Por quê foi escolhido a cidade de Rio das Ostras ?
Pelo simples fato da prefeitura local, ter uma mentalidade jovem e moderna eles acreditaram no sonho de dois amigos que viram que o MMA é o esporte que mais cresce no Brasil, por isso uma cidade que apóia o esporte e a cultura não poderia ficar de fora deste processo evolutivo.
O evento está chamando muito a atenção dos apaixonados pelo MMA por causa do card, como você fez para monta-lo ?
Olha eu sou um cara que vivo e respiro MMA, acesso todos os sites e fico atento aos novos nomes do esporte, pedi ajuda para vários amigos que postam em vários sites e dentro da realidade financeira que eu tinha, acho que montei um card de boa qualidade.
O Luis Beição vai ser o adversário de Ivan PITTBULL, o que você espera dessa luta ?
Não gosto de fazer prognósticos, nosso esporte é sensacional, por ser dinâmico e imprevisível. Tenho certeza que será um grande duelo.
Diego Braga entrou no lugar de Eduardo Pachú para enfrentar Vitor Tofaneli , atleta de São Paulo, o que podemos esperar dessa luta ?
Outra boa luta, o Vitor é muito duro e o Diego é raçudo e experiente, será um lutão, quem viver, verá.
Sobre a abertura do portão para o evento,que procedimento a organização está tendo para garantir o melhor conforto ao público ?
Como este evento é beneficente, teremos um policiamento reforçado, pois quem não trocar a lata de leite pelo ingresso com antecedência, infelizmente terá que assistir pelo telão que ficará do lado de fora do ginásio.
Quem são as pessoas envolvidas nessa empreitada junto com você ?
Bom , esse projeto é do Adriano Galego e do Paulo Rambinho, foram eles que tiveram a idéia de fazer este evento, eu apenas transformei isso em algo real.
Teremos um segundo evento, uma segunda edição ?
Calma! Primeiro faremos este show do dia 27/10, depois pensaremos no 2º, 3º,... Etc
Quais os seus próximos compromissos como coordenador técnico de eventos ?
Estarei dia 21/10 em São Roque, para realização do 1º evento amador no Estado de São Paulo; depois estarei no Eco Pride em Manaus, que será realizado no dia 10/11. E em dezembro, o Predador fará seu evento de fim de ano em São Paulo, a data ainda está sendo definida. Muito trabalho à vista, graças a Deus, (risos).
E como técnico de MMA ?
Meus atletas estão treinando duro, até o final do ano vários irão lutar, estou tentando fechar alguma lutas internacionais também.
Você esteve comigo na Mo Team League, qual a sua avaliação do evento ?
A organização do evento está de parabéns, muito bom trabalho. Acho que este último evento será de alto nível, infelizmente não estarei presente, mas torço para que façam um belo evento.
Você arriscaria um palpite para a final do Gp do Fury ?
Sou árbitro do evento, não tenho predileções, todos são lutadores muito duros.Minha torcida é para que a organização do Fury faça um bom trabalho.
Na sua opinião,nesse ano de 2.007 quem foram os nomes revelados no MMA que mais te agradaram ?
No exterior, sem dúvida a consolidação do nome de Gesias Cavalcanti como um dos atletas mais completos da atualidade.No Brasil, temos grandes revelações, bons atletas, mas destaco o Rafael dos Anjos, ele me enche os olhos.
Deixe uma mensagem e seus agradecimentos ?
Agradeço mais uma vez a oportunidade de expressar minhas idéias, torço pelo seu sucesso
Olivar, que Deus te abençõe.Aos amigos internautas, continuem torcendo por nossos guerreiros, enviem e-mails para os jornais de grande circulação para que nos dêem mais espaço, chegou a hora de colocarem nosso esporte no lugar que ele merece, nos grandes jornais e emissoras TV aberta. Fiquem com Deus e bons treinos.

Olivar Leite

Nenhum comentário: