segunda-feira, outubro 15, 2007

Entrevista com Wagão Faixa Preta (Minotauro Team)

No dia 27 vai rolar na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a primeira edição do MMA Sport Combat que está sendo organizado por Carlão Barreto e traz Olivar leite como announcer. Entrevistei meu amigo Wagão, faixa preta da Minotauro Team e futura estrela do MMA. ele me contou um pouco sobre sua rotina de treinos, futuro, jiu jitsu e etc..Confira:
Fale um pouco de seu histórico..
Eu sou Campeão Carioca de jiu-jitsu, Campeão Brasileiro de Submission Cyclone, Submission em Campos, Liga Niterioense, Liga de Jiu-jitsu, Copa Leopondinense, entre outros vários titulos..
Como está sendo os treinos para a luta?
Estou treinando forte minha parte de boxe e jiu-jitsu.
Sabe alguma coisa sobre seu adversário?
Só sei que ele e do jiu-jitsu, não o conheço.
Mas o que você achou das características dele? Deu pra preparar alguma estratégia?
Ele é do chão, que também é minha especialidade, vou trocar com ele em qualquer lugar
Você é um cara do chão. Como tá sua preparação na trocação?
Esta ótima, estou fazendo sparring com meus amigos muito experientes, Rodrigo, Rogério e Feijão estou tranqüilo quanto essa parte.
Qual sua rotina de treinos?
Eu treino de manha boxe, muay-thai e jiu-jitsu a tarde, faço preparação física e sparring a noite.
Quem são seus treinadores?
No jiu-jitsu é o Amauri , no boxe Kelson Pinto, Muay-thai o Alex e Pedrinho .
Quem são seus parceiros de treino?
São meus amigos Rodrigo e Rogério, Maldonado, Feijão e Cezao.
Qual seu cartel no MMA?
Sou novo no mma, uma luta e uma derrota.
Tem algum ídolo no MMA?

Tenho ídolo e amigo e agradeço a deus todos os dias por tê-lo como companheiro de treino, Rodrigo Minotauro.
O que você faz quando não está treinando?
Escuto som, vou a praia, jogo altinho no escritório posto 09.
O espaço está aberto para agradecimentos..
Eu agradeço a Deus por tudo na minha vida, por me dar a oportunidade de estar com saúde pra correr atrás do meu sonho e as pessoas que se não fossem por elas eu não estaria mais no mundo das lutas a rodrigo minotauro e ao seu Américo da trans expert que são são como irmão e pai pra mim.

Mila Almeida

Um comentário:

Unknown disse...

Vlw meu mano pela moral na sua entrevista treine bastante como se fosse um treino de vida ou de morte
pit tamo junto tenha bastante humildade e muita fe em DEUS que ele te colocara onde vc merece
brother eu ea familia mbk estamos torcendo por vc
abraço do amigo de sempre
PEDRO PAULO (pedrinho mbk)